sábado, 26 de julho de 2014

Candidato a deputado federal, Sávio Hackradt, recebe o apoio de lideranças políticas de São José do Campestre

Candidato a deputado federal pelo PDT, Sávio Hackradt, 1212, foi recebido por lideranças políticas e moradores da cidade de São José do Campestre, na manhã de hoje, 26, no Sindicato dos Trabalhadores Rurais da cidade. 

Sávio recebeu apoio do ex-prefeito da cidade, Zequinha Borges, que discursou sobre o seu apoio ao candidato: “Sávio é do PDT, é o candidato do prefeito Carlos Eduardo, e sendo eleito vai ajudar o nosso município da mesma forma que Carlos Eduardo ajudou. E nós estamos aqui para juntos fazermos a candidatura de Sávio e o eleger deputado Federal”.

Estavam presentes, também, os vereadores Nenem Borges e Xixiço Cardoso e o ex-vereador Gilvan Dutra. Sávio falou para um grupo de cerca de 50 pessoas sobre a sua candidatura, “Eu não vim aqui fazer discurso politico, eu vim conversar sobre a vida nossa de cada dia, essa luta diária de cada um para deixar o melhor para aqueles que vierem depois, os nossos filhos e os nossos netos. E é esse é o meu compromisso número um; e tudo que eu fizer na vida pública é pensando em deixar algo para aqueles que vêm depois de nós”.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário