Mural

Deixe seu recado nos comentários.

102 comentários:

  1. Quero parabenizar vocês (Xocolate e Seninha) que fazem desse blog um canal de comunicação confiável dentro da nossa cidade, já que os poucos que temos, seja blog ou rádio, são partidários e não merecem credibilidade.

    ResponderExcluir
  2. adorei..tá muito legal o blog!!!com certeza vai dar o q falar..bju

    ResponderExcluir
  3. O blog de vocês está super legal. Porém, quero deixar um alerta ao blog. Vcs estão divulgando pouquíssimas matérias sobre Santo Antonio. Reconheço que muitas matérias são de interesse geral, mas vamos dá prioridade a nossa cidade.

    Confio muito nesse blog, já que em nossa cidade não temos muito blogs confiáveis.

    ResponderExcluir
  4. Caro Anôniomo,

    Agradecemos o elogio e a preocupação e informamos que também nos preocupamos em divulgar mais matérias relacionadas à nossa cidade. Ocorre que nem sempre nós temos tempo suficiente pra ir atrás, tendo em vista que esse trabalho deve ser feito em campo, e todos nós temos outras a atividades a desenvolver no decorrer do dia, o que faz que dividamos nossas atenções com a manutenção da qualidade do blog. Mas, sempre que possível, estaremos postando algo sobre nossa cidade. Confira no link "Nossa cidade" um pouco sobre Santo Antônio. Logo postaremos mais matérias/artigos interessantes.

    Os Amigos da Onça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi kleber muito bom o blog amei pq eu ñ estou morando mais ai,mais vai dar para ficar antenado em tudo de st.parabéns valeu!!!

      Excluir
  5. Quero parabenizar o seu blog e gostaria de saber sobre a naturalidade de voces. Voces são de Santo Antonio?

    ResponderExcluir
  6. Caro Anônimo,

    Agradecemos o elogio e acrescentamos que até o momento todos os colaboradores são da nossa querida Santo Antônio do Salto da Onça.

    Os Amigos da Onça

    ResponderExcluir
  7. O Blog está muito legal. Espero que continuem assim. Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns.....muito boa qualidade visual e atualização.

    Ary

    ResponderExcluir
  9. Excelente blog. Divulguem mais porque poucas pessoa conhecem aqui em Santo Antônio.

    ResponderExcluir
  10. Excelente a iniciativa de vcs de criarem um blog para informar aos santoantonienses. O blog tá beleza!!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  11. Adorei o blog e espero ver mais notícias da nossa querida cidade. Um beijo a todos.

    ResponderExcluir
  12. o blog tá 10 mas não tem nada na página que identifique que o blog de vcs é de santo antonio. melhorem isso e divulguem porque é bem legal

    ResponderExcluir
  13. Gostei muito do blog. Espero cada vez mais novidades.

    ResponderExcluir
  14. O BLOG TÁ XOW!!!!! PARABEINS ESTA MAÇA!!!

    ResponderExcluir
  15. Este blog veio para transformar Santo Antônio. Está excelente. Parabéns!

    ResponderExcluir
  16. liliane para administrar a prefeitura de Santo Antônio em 2012 vote sim liliane barbalho !!!

    ResponderExcluir
  17. gostei, ficou muito bom.

    ResponderExcluir
  18. gostei, ficou muito bom companheiros.

    ResponderExcluir
  19. excelente blog. vcs estao crescendo muito em SA. continuem assim imparciais, diferente dos restantes do blog da cidade

    ResponderExcluir
  20. parabéns esse blog é otimo...
    adorei....

    ResponderExcluir
  21. Mossoró, 16 de maio de 2011





    Senhores, Senhoras,

    Aproxima-se o MAIOR SÃO JOÃO DO MUNDO.

    A METRÓPOLE DO PRESENTE engalana-se para gerar muito, muito, muito emprego e muita, muita renda. Demais. As bandas de forró vão trazer um fabuloso enriquecimento cultural. Será o primeiro São João com oxi.

    O Hospital Regional Tarcisio Maia será palco do INFERNO DE DANTE NA VERSÃO JUNINA. Todos os atores estão convidados. Cenas fortes de MUITA DOR, PACIENTES CRIVADOS DE BALA, PERFURAÇÕES PRODUZIDAS POR ARMA BRANCA, TRAUMATISMO CRANIANO GRAVE, AMPUTAÇÕES TRAUMÁTICAS DE PERNAS ( ACIDENTES DE MOTO ) e algumas queimaduras básicas . Um custo social altíssimo.

    Todavia, a população de Mossoró, ainda não atentou para o risco que todos correm em virtude da falta de políticas públicas de saúde adequadas e necessárias. A evolução na área da Saúde é o maior indicador da evolução social de uma cidade.

    Em breve improvisaremos uma UTI infantil no Hospital Regional T. Maia. O máximo: sem estrutura física próxima do adequado, sem plantonistas, sem planejamento, assim como fazemos uma pequena reforma no “ quarto “ dos fundos.

    Em virtude do CALOTE INSTITUCIONAL os cirurgiões não vão cumprir escalas de plantões em maio e junho. UM RISCO ENORME PARA A POPULAÇÃO DE MOSSORÓ, NÃO SOMENTE PARA OS USUÁRIOS DO SUS COMO PARA OS PACIENTES DE CONVÊNIOS E PARTICULARES NAS URGÊNCIAS QUE AGORA SÃO ATENDIDAS NO TARCISIO MAIA. EM NENHUM HOSPITAL DE MOSSORÓ EXISTE PLANTONISTA ANESTESIOLOGISTA. Para informações sobre a escala da cirurgia consulte o coordenador do serviço de cirurgia.

    Em virtude de vários problemas serão MAIS DE 10 DIAS SEM ORTOPEDISTA NO TARCISIO MAIA EM MAIO. Vocês podem imaginar a gravidade da situação e o tamanho da irresponsabilidade dos gestores da saúde. Próxima remoção: Natal – 267 km. Para informações sobre a escala consulte o coordenador da Ortopedia e Traumatologia.

    Mesmo sem direito a férias ou gozo de licença prêmio ( supostos direitos do trabalhador existentes no passado ) serão numerosos os dias sem anestesiologistas no plantão de emergência do Tarcisio Maia. Como serão feitas as cirurgias sem anestesiologista ??Para informações sobre a escala da anestesiologia consulte a coordenadora da anestesiologia.

    As observações masculinas e femininas do Hospital Regional Tarcisio Maia são ambientes onde depositam seres humanos que agonizam dias e dias ( hemorragia digestiva – emese – melena – gangrena – miiase – fratura exposta - AVC – enucleação de globo ocular – fezes – urina – sangre – suor – cheiro forte de sangre espargido nas macas e no chão - paciente com respiração mecânica – dezenas de acompanhante – latrina sem trinco na porta – acompanhantes deitados debaixo das camas – parada cardíaca irreversível – dezenas de acompanhantes observando manobras infrutíferas de ressuscitação cardíaca – pé diabético podre aguardando amputação ou a morte – uma auxiliar de enfermagem e nenhuma ventilação no ambiente de confinamento - ) num ambiente sub-humano.

    Imagine o drama... quando você se depara com uma pessoa bem querida neste sub-mundo... AÍ VOCÊ SÓ ENCONTRA O MÉDICO – AI VOCÊ NUNCA ENCONTRA A PREFEITA OU A GOVERNADORA.

    A GESTÃO DE MOSSORÓ É PLENA. A GESTÃO DA SAÚDE É PLENA.A GESTÃO DA SAÚDE É PLENA.

    No dia 16 de dezembro de 2009 morreu vitima de um acidente automobilístico o anestesiologista FREDERICO MIRANDA DE MELO.

    NO DIA 30 DE OUTUBRO DE 2010 – OBSERVEM BEM – mesmo morto, Frederico Miranda de Melo assinou um contrato segundo foi publicado no JOM de 18 de janeiro de 2011. Ano IV – número 77 – A .

    “ TUDO QUE É NECESSÁRIO PARA O TRIUNFO DO MAL, É QUE OS HOMENS DE BEM NADA FAÇAM “



    BRIOCHE – FESTA – OMISSÃO TOTAL DE TODOS OS SEGMENTOS DA SOCIEDADE



    Médicos de LUTO.

    ResponderExcluir
  22. eita que vcs estão com tudo meninos... comcerteza vcs já são o melhor e o mais acessado blog da cidade... continuem com esse lindo trabalho...

    ResponderExcluir
  23. Nasci ai e fico feliz por vê que minha cidade já tem blog e tudo rss estarei ai no são pedro ... saudades de todos! =)

    Gabriela

    ResponderExcluir
  24. Oieee o blog tá massaaaa. Continuem divulgando Santo Antônio só assim eu tenho informações da minha terrinha querida.

    Aninha - Campinas/SP

    ResponderExcluir
  25. Muito bom o blog. Gostei do conteúdo, do layout. Vocês têm futuro. Cuidado com os aproveitadores políticos que devem rondando a vocês. No meio político não há amizades, apenas conveniências e acordos. No mais, desejo sucesso.

    ResponderExcluir
  26. Não gostei do blog, já que o mesmo tenta, de maneira generalizada, copiar os sites e blogs, principalmente, de Santo Antônio/RN.

    Sem dúvida na nossa cidade há blogs melhores e mais autênticos, tais como, Portal da Onça (do meu amigo Izaque), Santo Antonio Minha Cidade (Audy), Redenção Meu Distrito, Dedé Camilo, Salto da Onça, Blog do Damião, entre outros.

    Este é um blog fajuto e que não consegue copiar, nem competir nas redes sociais com o Blog Portal da Onça.

    ResponderExcluir
  27. Caro "Anônimo", você aí de cima deveria, no mínimo, revelar sua identidade ao publicar críticas ao trabalho deles. Ao contrário de você, eles têm a coragem de se expor publicamente, independentemente de críticas e elogios. Todos os sites e blogs copiam notícias uns dos outros, inclusive Paulo Henrique Amorim já copiou notícia publicada por eles. Não preciso falar mais nada.

    ResponderExcluir
  28. Caro Anônimo,

    Todos os blogs copiam matérias uns dos outros. Pergunta de onde o blog que você falou tirou a matéria de Liliane. Até Paulo Henrique Amorim extraiu matéria deste EXCELENTE blog (Os Amigos da Onça), duvidas? Então veja: http://www.osamigosdaonca.com.br/2011/06/os-amigos-da-onca-ganha-destaque-no.html

    Mais uma vez quero parabenizar ao blog por ter divulgado este comentário. Isto mostra que vocês são realmente éticos e não censuram comentários de ninguém, nem quando criticam o trabalho de vocês.

    ResponderExcluir
  29. Todos os blogs e sites que conheçam copiam matérias uns dos e outros e citam as fontes. Até mesmo Paulo Henrique Amorim já publicou notícia divulga aqui neste canal quando ele poderia ter publicado diretamente da fonte, mostrando o quanto ele é humilde ao dar visibilidade ao blog Os Amigos da Onça.

    Aqui na cidade, os blogs que sempre têm apresentado algumas novidades é este (OS AMIGOS DA ONÇA) e o blog de Audy. Várias foram as vezes que os outros blogs da cidade copiaram notícias publicadas pelos Amigos da Onça, inclusive o Portal da Onça. Aliás, tenho notado que este blog partidário-factóide tem adotado uma política de colocar discaradamente as mesmas notícias que este blog e mais: O moderador do Portal da Onça (Izaque) tem alterado os horários das postagens dele para dar a impressão que ele posta antes. Caro Anônimo, me diga uma notícia exclusiva que o Portal da Onça publicou. Desafio você a me dizer pelo menos uma. Pelo contrário, depois que sai no blog Os Amigos da Onça ele publica no dele e altera o horário para dizer que publicou antes.

    Pra terminar, Izaque ainda tem muito que aprender para poder competir com este blog. Aproveito para, também, parabenizar o blog por ter divulgado o comentário, mostrando que sabe lidar com críticas, coisa que Izaque não sabe fazer pois já excluiu um comentário que fiz no blog dele.

    ResponderExcluir
  30. Parabéns ao blog Os Amigos da Onça por ter publicado esta crítica negativa ao trabalho de vocês. Críticas construtivas sempre são bem-vindas mas esta não é o caso.

    O blog defendido pelo Anônimo nem merece ser mencionado neste comentário por se tratar de um blog factóide e seboso.

    O resto que ele falou é enchimento de linguiça.

    Isso mostra que o blog Os Amigos da Onça está incomodando. A certeza do sucesso é a incomodação dos outros concorrentes. Chupa que é de uva!!!

    ResponderExcluir
  31. Meu caro Olhar Crítico Observador, primeiramente vc não tem coragem de se identificar muito menos propriedade suficiente para criticar um jovem talentoso e criador do blog Portal da Onça porque não o conhece, uma vez que o mesmo é um cidadão íntegro,honesto,altamente inteligente,responsável, competente e principalmente ético nas suas atitudes diferentemente de vc que utiliza esse meio de comunicação para defamar proferindo essas injustas ofensas, esse tratamento derespeitoso e para aparecer assim como os administradores do blog defendido(Os Amigos da Onça). O blog Portal da Onça em nenhum momento demonstrou ter vínculo partidário e muito menos utilizado matérias de outros blogs sem citar suas fontes, visto que seu administrador tem criatividade, cultura e competência necessária para editar os acontecimentos de Santo Antônio, basta ver a qualidade das matérias editadas por ele que utiliza expressões as quais são copiadas pelo seu blog(Os Amigos da Onça)que também tem copiado algumas notícias do Portal da Onça tais como as matérias publicadas em primeirão mão:
    http://wwwportaldaonca.blogspot.com/2011/06/deputada-fatima-bezerra-debateu-reforma.html, http://wwwportaldaonca.blogspot.com/2011/06/santo-antoniorn-e-um-dos-municipios.html,http://wwwportaldaonca.blogspot.com/2011/05/missa-em-homenagem-familia-barbalho.html dentre outras trazidas com exclusividade e acompanhada pessoalmente por ele porque também estava lá.Pois é, vc me pediu apenas uma notícia, eu já citei algumas...Os blogs que merecem credibilidade citados por vc: o de Audy, sinceramente, esse não tem comparação porque é da prefeitura e é utilizado apenas para prestação de contas do prefeito, inclusive, para ele a cidade está um paraíso e outro o tal Os Amigos da Onça até pouco também atendiam interesses da vereadora Goreth Orrico e confiam que são os únicos capazes de fazer um blog de grande capacidade técnica, no entanto Izaque sabe utilizar todos esses recursos e muito mais, inclusive, o seu blog gostou da apresentação de slides exposta no Portal da Onça. Portanto, Olhar Crítico Observador, reflita antes de fazer esses manifestos veementes nesse meio de comunicação e nunca se diriga a um rapaz formador de opinião dessa forma sem conhecê-lo porque assim vc demonstra ser uma pessoa alienada e dominada pelo Os Amigos da Onça.

    ResponderExcluir
  32. Parabéns ao blog os amigos da onça por este brilhante trabalho. Não se incomodem com essas críticas pois são infundadas.

    ResponderExcluir
  33. Atenção colaboradores do blog: não se incomodem com as críticas. Eles partem de uma pessoa que nitidamente tem inveja do trabalho de vocês e resolveu partir pra baixaria pra tentar derrubá-los. Não adianta ele tentar se esconder através desses nicknames fakes. Parabéns por publicarem as críticas e os elogios. Gostaria de esclarecer que eu não me identifico porque tenho meios motivos de cunho pessoal. Mas nem por isso vou utilizar-se de um pseudônimo para denegrir a imagem de ninguém. Critico tão somente as atitudes de alguém.

    Em momento algum difamei o jovem Izaque. Apenas não concordo com as atitudes dele que denotam que ele não sabe competir e costuma apelar para tentar derrubar o blog Os Amigos da Onça. Em momento algum eu vi neste blog os seus colaboradores se vangloriando do seu trabalho. Concordo que no início eram publicadas muitas notícias da Ver. Goreth Orrico. Mas aí me diga, será que os outros procuraram os colaboradores do blog para divulgar algo que fizeram em prol da cidade? Sou uma pessoa bem informada e fiquei sabendo que, no dia da aprovação das contas da ex-prefeita Liliane, o colaborador Seninha entregou uma carta de apresentação aos parlamentares municipais solicitando que estes enviassem os seus trabalhos legislativos ao blog para que fosse dada visibilidade à população. Resta saber se eles o fizeram ou se irão fazer.

    Não sou uma pessoa alienada, como disse o “Newton (Izaque)”, até já critiquei este blog e se for necessário criticarei novamente. Dos links divulgados, apenas o do debate em que Fátima Bezerra esteve presente é exclusividade porque a missa quem primeiro divulgou foi Audy e Dedé Camilo em seus blogs. Ah, não esquecendo, a idéia do slide do Portal da Onça ficou legal sim, eu gostei. Os Amigos da Onça copiaram apenas a idéia porque no deles estão as fotos dos pontos turísticos do município. Ainda são poucas, mas acredito que virão mais. IZAQUE, você tem potencial. Jogue limpo. Seja ético. Mostre sua capacidade.

    ResponderExcluir
  34. Complementando o post anterior, segue a “pequena” lista de exclusividades do blog Os Amigos da Onça:

    http://www.osamigosdaonca.com.br/2011/06/santo-antoniorn-instituto-divulga_21.html

    http://www.osamigosdaonca.com.br/2011/06/santo-antoniorn-promotoria-de-justica.html

    http://www.osamigosdaonca.com.br/2011/06/santo-antoniorn-camara-aprova-por.html

    http://www.osamigosdaonca.com.br/2011/06/deputada-fatima-bezerra-debatera-sobre.html

    http://www.osamigosdaonca.com.br/2011/06/santo-antoniorn-recursos-recebidos-no.html

    http://www.osamigosdaonca.com.br/2011/06/evento-cruzada-de-milagres-unificara.html

    http://www.osamigosdaonca.com.br/2011/05/rapidez-foi-marca-do-segundo-dia-de.html

    http://www.osamigosdaonca.com.br/2011/05/tranquilidade-marcou-o-primeiro-dia-de.html

    http://www.osamigosdaonca.com.br/2011/05/santo-antoniorn-designadas-as-datas.html

    http://www.osamigosdaonca.com.br/2011/05/prefeitos-da-comarca-de-santo-antoniorn.html

    http://www.osamigosdaonca.com.br/2011/05/promotor-de-justica-de-santo-antoniorn.html

    http://www.osamigosdaonca.com.br/2011/05/santo-antoniorn-camara-aprova-projeto_20.html

    http://www.osamigosdaonca.com.br/2011/05/gremio-do-filomena-faz-convite.html

    http://www.osamigosdaonca.com.br/2011/05/santo-antoniorn-caminhada-marca-dia-de.html

    http://www.osamigosdaonca.com.br/2011/05/santo-antoniorn-cras-e-creas-promoverao.html

    http://www.osamigosdaonca.com.br/2011/05/santo-antoniorn-professores-das-escolas.html

    http://www.osamigosdaonca.com.br/2011/05/conselho-comunitario-do-conjunto-pica.html

    http://www.osamigosdaonca.com.br/2011/04/disponibilizada-aos-leitores-lei.html

    http://www.osamigosdaonca.com.br/2011/04/santo-antoniorn-menores-ao-volante-sao.html

    http://www.osamigosdaonca.com.br/2011/04/uma-retrato-da-politicagem.html

    http://www.osamigosdaonca.com.br/2011/04/santo-antoniorn-aulas-de-violao.html

    http://www.osamigosdaonca.com.br/2011/04/santo-antoniorn-goreth-orrico-e-pre.html

    http://www.osamigosdaonca.com.br/2011/04/reuniao-do-partido-dos-trabalhadores.html

    http://www.osamigosdaonca.com.br/2011/04/projeto-trienal-de-servico-de.html

    http://www.osamigosdaonca.com.br/2011/04/lucinda-torquato-marcada-audiencia-para.html

    http://www.osamigosdaonca.com.br/2011/04/junior-nogueira-critica-o-conselho.html

    http://www.osamigosdaonca.com.br/2011/03/santo-antoniorn-manifestantes-clamam.html

    http://www.osamigosdaonca.com.br/2011/03/30-anos-do-pt-de-santo-antonio.html

    http://www.osamigosdaonca.com.br/2011/03/santo-antoniorn-1-torneio-comunitario.html

    http://www.osamigosdaonca.com.br/2011/03/no-dia-nacional-da-poesia-nossa.html

    http://www.osamigosdaonca.com.br/2011/03/santo-antoniorn-recursos-recebidos-do.html

    http://www.osamigosdaonca.com.br/2011/02/aumento-no-preco-da-passagem-para.html

    http://www.osamigosdaonca.com.br/2011/02/13-da-prefeitura-de-santo-antoniorn.html

    http://www.osamigosdaonca.com.br/2011/02/populacao-de-santo-antonio-cresceu-1048.html

    http://www.osamigosdaonca.com.br/2011/02/programacao-do-carnaval-2011-em-santo.html

    ResponderExcluir
  35. 2° arraia da amizade no comum dia
    09/07/2011 ás 20:30
    você não pode perde...

    ResponderExcluir
  36. Pe. João Batista Chaves da Rocha4 de julho de 2011 às 14:53

    Prezados amigos que fazem "Os amigos da Onça"
    Fiquei extremamente feliz ao navegar na internet e encontrar esse blog dedicado a minha terra Santo Antonio. Infelizmente a história muitas vezes é apagada do nosso coração. Não posso esquecer a casa da Rua do Motor, a Rua do cruzeiro, o túmulo de Ana de Pontes, A Maternidade Rodophiano Azevedo, O Grupo Escolar Dr. Manoel Dantas, o Mercado público, as pedras do salto da onça, a primeira praça na rua central, hoje Rua Prefeito Lindolfo Gomes Vidal, A igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, a casa da professora Lourdes Bárbara onde funcionava uma escola particular, O Grêmio Lítero Recreativo, A Escola Municipal Ana de Pontes assim como a escola Estadual Filomena Azevedo. Mas não esqueço as festas juninas, o carnaval com seus blocos na rua, as festas no Clube o 7 de setembro, a banda de música municipal. A Rua central muito limpa com o pavilhão da bandeira brasileira, o programa de Zarinho todos os dias atravez de um serviço de som na rua, os vários campeonatos de futebol na quadra. Meu Deus... o que ainda não foi destruido se encontra em total abandono. As ruas, as praças, o lindo mercado público o que fizeram com ele? construiram um anexo ao seu lado. Quem terá sido o arquiteto daquele barracão tirando a beleza do pobre mercado e da rua que acabou com a praça. Meus conterrâneos reconstruam a história de Santo Antonio. Proponho um forum permanente de debate em torno dos acontecimentos e das iniciativas do Legislativo e do Executivo municipal. O passado está morrendo e o mais lastimável é que não estão construindo o presente.
    Gostaria muito de poder ser um amigo do "Salto da Onça" já que a herança desse filho está sendo negada e destruida.
    Com forte abraço.
    Padre João Batista Chaves da Rocha

    ResponderExcluir
  37. OLÁ, SOU DE VÁRZEA E ACESSO O BLOG TODOS OS DIAS. VENHO DEIXAR MEUS PARABÉNS. REALMENTE, É O MELHOR BLOG DA CIDADE DE SANTO ANTÔNIO/RN. PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
  38. vise que blog massa...melhor do que os da minha cidadeparababéns e muito suceso

    francisca - lagoa danta

    ResponderExcluir
  39. As irmãs metralhas foram a intertv cabugi fazer denúncias a respeito do saneamento básico de Santo Antônio, a fumante acendia um cigarro atrás do outro,não conseguindo esquecer o nervosísimo. Estas pessoas, pelo menos por algum momento, a consciência também pesa.Primeiro,não é nenhuma novidade que santo Antônio,possui menos de vinte por cento da cidade saneada, inclusive foi denuciado também na Gestão anterior.Segundo, se tivessem estudado um pouco mais e numa universidade séria,se fossem mais participativas, saberiam que a CAERN está elaborando um plano de saneamento básico desde o ano passado, inclusive com a participação delas.Saberiam também que a FUNASA fez um levantamento e avaliou em simplesmente onze milhões de reais ,saneamento total da cidade.Na cabeça de colibri delas,uma carteira de cigarro e uma denúncia na televisão, resolveria o problema do saneamento da cidade.O mais grave é saber que, nessa idade irào aprender muito pouco daqui pra frente. O imcompetente nào se estabelece.

    ResponderExcluir
  40. Ontem no horario de meio dia o prefeito de Santo Antonio levou msg a populaçao. Pensei que o mesmo iria fazer pelo menos um discurso digno para os moradores do municipio e vj o que falou: paga em dia os funcionarios; coloca merenda na escola; calçou algumas ruas e falou que desocupados foram a tv regional para mostrar as mazelas da cidade e que esxiste ainda desocupados fazendo panfletos. Pelo amor de brogodo seu prefeito fale com timotinho antes de fazer um papelao ridiculo desse o nosso povo não merece uma coisa dessa. Dizer que trabalha no fim de semana no hospital com sua mulher, e zombar da inteligencia da populaçao. Encomende um discurso a sua lady kat ou quem sabe ao marido de boca de peixe. Ave, é o fim. Triste fim de santo antonio brogodó.

    ResponderExcluir
  41. gostei muito deste blog, quero postar sobre a saude da cidade de passagem/rn esta um absurdo sou hipertenssa faz 2 meses que não tem nenhum remedio e sem falar nos exames que foram feitos no mes de julho que vieram com resultados do ano passado tudo isso é um absurdo.

    ResponderExcluir
  42. Oi amigos comentaristas,

    Nunca escrevi neste blog, mas depois de lê muitos comentários políticos, deixarei o meu a cerca da conjuntura política santoantoniense para as eleições de 2012.

    Primeiro, quero deixar bem claro que não sou partidário de nenhum candidato aqui na cidade de Santo Antônio/RN. Moro aqui há mais de 12 anos, porém não voto nesta zona eleitoral. Sou natural de Natal/RN e lá voto desde que tirei meu título eleitoral.

    Analisando, friamente e racionalmente, a conjuntura política santoantoniense para as eleições municipais de 2012, vejo que a atual administração conseguirá reeleger-se, não por méritos, mas por outro motivos que explicarei aqui.

    Quem são os atuais pré-candidatos a prefeito municipal em 2012?

    Eis alguns que já estão na “boca do povo” (para não dizer que ouvi boatos): Dr. Gilson (candidato natural, ou seja, reeleição), Liliane, Aldo, Lula Ribeiro, Goreth Orrico, Jânio, Damião da prestação, Juliana da Emater/RN, entre outros de menor expressão.

    Quem realmente tem condições de ganhar?

    Na minha visão, apenas dois: Dr. Gilson ou Liliane.

    Por que?

    Vamos analisar cada candidato e veremos o porquê.

    DR. GILSON: Não falarei muito sobre este pois o que quero mostrar, ao final deste comentário, é o porquê que eu acho que este ganhe novamente.

    LILIANE: Está aqui uma grande adversária, à altura, para disputar as eleições de 2012. Além de ter sido prefeita, todos sabemos que ela tem situação financeira e política confortável, bem como um carisma que contagia o povo. Não é à toa que até hoje é lembrada pela população. Somado a isso, na última eleição esta teve uma votação de 6105 votos, que representa um pouco mais de 45% dos votos válidos. Uma votação expressiva para uma disputa acirrada. Engana-se quem pensa que ela foi derrotada com”uma surra de votos”. De acordo com comentários cotidianos, Liliane saiu da política de vez, ou seja, não será mais candidata. Com isso, aumenta as chances do atual prefeito ser reeleito. Desde sua saída de Santo Antônio/RN, a oposição ficou desestruturada e até hoje está rachada.

    ALDO: Este está num trilema. Não sabe se fica na situação ou na oposição ou na terceira via. Se ficar na situação, não poderá concorrer nem a prefeito (óbvio), nem a vice, pois já foi eleito vice-prefeito duas vezes consecutivas. Restando apenas sair candidato a vereador (será que ele quer?). Caso fique na oposição, poderá ser candidato a prefeito mas para isso terá que bater de frente com os outros pré-candidatos ou sair candidato a vereador (será que ele quer?). Se sair candidato a prefeito por uma terceira via, configura-se de vez o racha na oposição santoantoniense. Além deste trilema, some a questão financeira de uma campanha que, muito provavelmente, ele não terá condições de bancar sozinho (não sou ingênuo, nem vocês são. Todos sabemos que ninguém banca uma campanha sozinho). Uma coisa é certa em relação a Aldo: se ele não estiver no lado vitorioso, apagou-se da política santoantoniense.

    ResponderExcluir
  43. LULA: Dizem que este está com uma excelente condição financeira para o pleito municipal de 2012. Por isso, quer, por cima de tudo, sair candidato a prefeito. Concordo que, financeiramente, este é o nome mais forte da oposição. Porém, seu poder de persuasão, ou seja, de convencimento, é muito pequeno. Além disso, não tem os trejeitos de um candidato e a população o acha grosseiro. Isso é um ponto altamente negativo na sua candidatura. Ao meu ver, conseguiria facilmente uma cadeira na Câmara Municipal, mas seus pensamentos estão voltados para a cadeira do executivo. Recentemente, ouvi comentários de que estava em jogo uma articulação, que não sei de qual lado partiu, para que Lula saísse à vice na chapa de Dr. Gilson. Caso isso se configure, será um “cruzado de direita” na oposição que já se encontra quase abatida.

    GORETH: Com a desistência de Liliane, vejo a vereadora Goreth, politicamente, como o nome mais forte da oposição. A chapa de oposição Goreth e Lula ou Lula e Goreth é a mais indicada para as eleições de 2012 pois juntaria o financeiramente com o politicamente. Porém, Aldo ficaria em situação desconfortável e criaria uma terceira via na política local, ou seja, o racha na oposição de novo. Caso Goreth saia candidata a prefeita ou a vice e não ganhe, ficará sem espaço na política local por quatro anos. E este risco, com certeza, ela não quer correr. Além disso, Goreth Orrico sofre uma rejeição enorme por parte dos eleitores da situação, para completar, uma corrente (a turma de Francicarlo e Dário) dentro do próprio PT de Santo Antônio, do qual ela é presidente, luta contra a vereadora desde as duas últimas eleições. O mais sensato seria Goreth sair novamente candidata a vereadora, assim não correria muito risco de ficar fora do cenário político local. Assim, a chapa Lula e Goreth ou Goreth e Lula não decola.

    JÂNIO, DAMIÃO e JULIANA: Eu e a grande maioria da população do nosso município não conhecemos os três. São candidaturas que eu não boto fé.

    CONCLUSÃO: As chapas das próximas eleições são uma incógnita. As configurações que mostrei caminham para um grande racha na oposição com a criação de uma terceira via, ou quem sabe, até teremos quatro candidatos a prefeito em 2012. Com isso, a situação só tem a ganhar. Por isso afirmei no início: “que a atual administração conseguirá reeleger-se, não por méritos, mas por outro motivos...” e estão aí os motivos pelos quais tenho certeza que Dr. Gilson será prefeito por mais quatro anos.

    Esta é uma análise sensata de quem observa com cuidado, e não com emoção, a podre política santoantoniense.

    Por isso já dizia uma amigo: “Política é igual à salsicha. Não queira ver como se faz.”.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. carissimos navegadores !veja bem! A cidade de Santo Antonio/RN, ele já foi governada por DOUTORES,NÃO FORMADOS,E NÃO ALFABETIZADOS. Se compararmos as suas administrações não foram muito diferente umas das outras. Se voce analisar friamente, o desastre maior era pra ser do não alfabetizado,concorda !e nem tanto chegou a esse ponto,JOSE DO CARMO até que fez uma boa administração,aldo teve a dele tambem,considerado boa, e as outras potencias ? luis carlos,Liliane Barbalho, na minha opinião essa foi a pior,sem conhecimento algum e não decidia nada, tudo era o marido, igualzinho a rosalba hoje governadora. Por que vc acha que Marcelo apoia Dr. Gilson, para ganhar tempo nas irregularidades que ela deixou na sua administração e os tribunais já foram acionados para averiguar os motivos,aguarde carta e bicho vai pegar, é muita coisa errada. Por outro lado Dr. Gilson também deverá responder e precisa de Marcelo/liliane para ganhar essa eleição,o motivo maior é também ganhar tempo para tapar os seus problema que são muitos e complicados,resumindo não acho nada anormal se lula do mercadinho ganhar,talvez possa vir a fazer diferente,ou seja, vai depender quais os criterios para se contratar o secretariado dele. Uma coisa é certa, se colocar pessoas tecnicas para as funções devidas a coisa anda,caso contrario colocar pessoas para agradar A OU B OU C, e entregar santo antonio ao não desenvolvimento. Não pudemos fazer julgamentos antecipadamente, sem darmos oportunidade de ve-lo trabalhar, esse ano não irei votar,apenas é a minha opinião como cidadão,seja quem for o prefeito eleito, se não trabalhar com esses criterios não fara desenvolver a cidade por mais 04 anos. Já esta na hora de pensar em Santo Antonio e não em seu antonio. Um abraço, boa sorte.
      UM ALGUÉM DO PLANETA TERRA.

      Excluir
  44. amigos da onça sou lenira de Passagem-RN.gosto muito de vocês todos os dias tenho que dar uma olhadinha nesses blogs,admiro muito todos vocês,a forma de passarem as noticias são maravilhosas continuem assim,beijos amo vocês,

    ResponderExcluir
  45. olá Jefferson Sena,quero parabeniza-lo pelo blog você é o máximo

    ResponderExcluir
  46. Olá, sou de Passagem também e quero parabenizá-los pelo blog. Só assim o povo da região fica sabendo dos acontecimentos locais. Continuem em frente.

    ResponderExcluir
  47. vcs ñ vão colocar minha denúcia ão é?

    ResponderExcluir
  48. O blog Os Amigos da Onça tem recebido comentários com várias denúcias nos últimos dias.

    Aos comentaristas que fazem estas denúncias, se identifiquem com uma conta própria no Google ao fazerem os comentários ou procurem um colaborador do blog, munido com as devidas provas.

    Para fazerem denúncias no anonimato, procurem o Ministério Público da sua cidade e, em alguns casos, a Delegacia de Polícia.

    Por isso, caro Anônimo acima, seu comentário/denúncia, infelizmente, não será divulgado.

    ResponderExcluir
  49. VEJAM A QUE PONTO CHEGAMOS!
    FUNCIONÁRIA DA PREFEITURA DE PASSAGEM RN,QUE TRABALHA NA ESCOLA CONHECIDA POR CALDEIRÃO...DE TANTO SER PERSEGUIDA ENLOUQUECEU NESTA QUINTA-FEIRA(06)AO RECEBER SEU PAGAMENTO,FICOU INDIGNADA COM O TOTAL QUE HAVIA SIDO DESCONTADO,EM SUA CONTA SÓ HAVIA MENOS DE R$200, REAIS,VEJAM MEUS AMIGOS COMO ESTÁ PASSAGEM,OS AMIGOS SE MOBILIZAM PARA AJUDAR ESTA AMIGA QUE PERDEU OS SENTIDOS AO VER SEUS FILHOS PASSAREM NECESSIDADE.

    ResponderExcluir
  50. SANTO ANTONIO ,SÓ VAI MUDAR ,QUANDO MUDAR OS QUE DIZ QUE VAO MUDAR ,ENTENDEU .

    ResponderExcluir
  51. OLÁ SOU AMIGO MANO DJALMA ,QUE NA MAIS PURA CALMA ,AMA EM FALA DE JESUS QUE VENCEU NA CRUZ DO CALVARIO , SÓ QUE NESTE MOMENTO EM FORMA DE RIMA QUERO DEICXAR O MEU COMENTARIO , POIS AINDA TEM ESPERANÇA ,DE MUDANÇA ,NA CIDADE DE SANTO ANTONIO SAUTO DA ONÇA ,PARABENS PELO BLOG TRABALHO LINDO EM JOVENTUDE ,REVOLUCIONARIOS DE BASTANTE ATITUDE ,É ASSIM QUE FAZ ,POR QUE SÓ FAZ QUEM É CAPAZ ,MAIS QUERO APROVEITAR ,O MOMENTO PARA DIVULGAR ,TAMBEM UM TRABALHO QUE FASSO NA INTERNET ,É TODO SABADO AS 16:HRS NA OITENTA E SETE ,PROGRAMA ESPAÇO RAP ,NA www.riojacu87fm.com ,PARA TODOS UM FORTE ABRAÇAO ,AGORA É SÓ ESPERAR A MINHA PROXIMA INSPIRAÇAO ,VALEU FIQUEM TODOS COM DEUS.

    ResponderExcluir
  52. Parabéns pelo excelente blog. Gostei muito de acessá-lo. Sempre que posso, acesso e fico muito bem informado, não só sobre minha querida Santo Antônio (que faz tempo que não vou aí), mas tambéms do RN e do Brasil. Está na minha lista de favoritos.

    Pedro Ferreira - Ananindeua/Pará

    ResponderExcluir
  53. parabens pelo blog!, aconpanho vcs desde o começo de 2010.
    abraço a todos
    PAULO CARVALHO-SITIO TANQUES/SANTO ANTONIO

    ResponderExcluir
  54. Olá pessoal,
    Gostaria de parabenizá-los pelo excelente trabalho
    que este meio de comunicação(blog amigos da Onça,
    traz para todos os santoantonienses, até para esses que estão longe de sua terra natal.
    Espero que o Blog não venha a se tornar um meio de propaganda política como já vi em algumas reportagens.


    Manoel do Carmo - Salvador-BA

    ResponderExcluir
  55. feliz natal á tdos que fazem e sao leitores desse sensacional blog.
    PAULO CARVALHO-SITIO TANQUES/SANTO ANTONIO
    FELIZ NATAL E UM PROSPERO ANO NOVO !
    TD DE BOM

    ResponderExcluir
  56. Entrei neste blog essa semana. Ainda não conhecia. Aliás, nunca tinha ouvido falar.

    Só entrei porque vi uma faixa na rua grande e outra toda enrolada lá no Mercadinho POP com o endereço do blog. Achei superlegal e que pena que eu perdi muitas matérias sobre Santo Antônio. Vocês poderiam divulgar mais e melhor para mais pessoas acessarem pois o blog é muito bom. Acho que não temos melhor na nossa cidade.

    Parabéns. Sucesso.


    Ahh, quando tiver alguma novidade eu mando pro email ou deixo um comentário. Valeu, Amigos da Onça.

    Pedro Henrique - Rua da Benção

    ResponderExcluir
  57. Parabéns a todos que fazem parte desse BLOG!!! Muito bom mesmo!!!

    ResponderExcluir
  58. adoro esse blog sempre divulgo acho jovem sempre atualizado e nunca puxando o saco de ninguem ...
    Adoraria que vcs fizessem um pesquisa sobre nossos canditados a prefeitura ia adorar ve-los loucos aqui em Santo antonio vlwww para prefeito 2012

    ResponderExcluir
  59. Muito interessante esse blog para nos q estamos longe da nossa cidade maravilhosa,para q fiquemos sabendo das noticias e de todas as coisas q acontece por ai!!!
    valeu seninha e kleber!!!!

    ResponderExcluir
  60. queria informalos que aldo henrique fechou apoio a lula ribeiro em 2012 sendo o filho de aldo gustavo o vice de lula em 2012

    ResponderExcluir
  61. QUERO ALERTAR ESTE BLOG QUE MUITAS MATÉRIAS DIVULGADAS PELO O JUNIOR NOGUEIRA É INVERDADES, EXP.: O CARNAVAL DO CONJ.PICA-PAU COM A CANTORA LANE CARDOSO, ESSA DELE DIZER QUE É REPRESENTANTE DA RADIO TALISMÃ DE BELÉM-PB, É OUTRA INVERDADE, JA VI COMENTÁRIOS QUE ELE ERA O DIRETOR DA RADIO AGRESTE-AM, VEJA O QUE DIVULGAM DELE POIS É UMA RESPONSABILIDADE DE BLOG., VCS VÃO PERDER CRÉDITO.

    ResponderExcluir
  62. amigos da onça vcs estão de parabéns pelo bolg deixando a população bem imformada valeu.

    ResponderExcluir
  63. nossa cidade ta precisando de de policiamento ta uma barbaridade, podemos nem andar tramquilo mas a noite, ate pq nossa cidade quem domina e a politica por tanto falta agir, os politicos ñ fazem nada pela nossa cidade, por isso na hora de votar pensamos bem em quem votar, por isso deixamos a dominar por causa da corrupção, que horror,,

    ResponderExcluir
  64. agora e LULA....................... SEM DUVIDDAS DOUTOR VAI SE FUDER DESSA VEZ HEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  65. vlw cleber chocolate vc esta de parabens.........

    ResponderExcluir
  66. quero que o blog na entrevista com o prefeito dr gilson faça esta pergunta prefeito porque muitas obras da sua gestão estão começando e não estão sendo terminadas?

    ResponderExcluir
  67. alo blog amigos da onça informações pra vcs lula ribeiro pmdb voltou a politica hoje e tudo indica a ser seu vice o dr arnaldo publicem porque so 1 blog da cidade publicou o salto da onça vamos

    ResponderExcluir
  68. nos ultimos 12 anos santo antonio ainda não teve uma administração boa todos que foram eleitos ate esse foi so pra afundar ainda mais a cidade na mizeria.isso e uma vergonha santo antonio não um ginasio de futsal repeitavel,não tem um campo que preste,agora que o prefeito sem vergonha esta faseno uma merda la no terrena da vial olimpica ninguem nem sabe se vão concluir aquilo,mais so deu inicio porque as eleições estão proximas.Liliane Barbalho eo atual pref: Dr. Gilson,foram os piores prefeitos das ultimas decadas foram eles que acabara, de afundar santo antonio,por isso que nessas eleções eu vou votar num candidato(a)mais onesto possivel.vai ser Goreth Orrico.

    ResponderExcluir
  69. Pessoal divulguem as informações contidas nesse BLOG http://www.juniorgurgel.adv.br/blog/ , é de grande valia pra sociedade do Rio Grande do Norte...

    ResponderExcluir
  70. gostei muito desse blog mais hoje acceso muito pouco curto agora o salto na rede este blog agora parece que esta no lado do prefeito nunca mais foi colocada uma materia sobre a oposição de santo antonio mais não importa estamos na luta para ganhar #lrdr20132016

    ResponderExcluir
  71. Nosssa adorei esse blog
    Lembro-me qdo visitei a cidade amei e principalmente essa linda praça salto da onça..
    Sucesso aos idealizadores

    ResponderExcluir
  72. show de bola essa cidade, as poucas veses que visitei já foram o suficiente pra me encantar pela beleza desse municipio, adorei principalmente a praça do salto da onça, parabéns por divulgar a beleza desse lugar encantador.

    ResponderExcluir
  73. GALPÃO16 - SANTO ANTONIO/RN
    INAUGURAÇÃO AMANHA DIA 09 DE JUNHO.

    ATRAÇÕES:

    Marlon (Voz e violão) - MPB
    Salatiel (Voz e teclado) - MPB

    Inicio as 18H

    SERÁ SORTEADO CAMISAS DA STOMP E PERFUMES DA ÁGUA DE CHEIRO DURANTE O EVENTO

    TODOS OS CLIENTES IRÃO RECEBER UM VALE DESCONTO DE 10% EM COMPRAS NA ÁGUA DE CHEIRO OU STOMP DE SANTO ANTÔNIO.

    MAIORES INFORMAÇÕES:

    84 3282-2498 OI FIXO
    84 9770-3223 TIM
    84 9135-1023 CLARO

    site: www.galpao16.com
    face: www.facebook.com/lojagalpao16
    blog: www.bloggalpao16.blogspot.com

    O GALPAO16 FICA EM SANTO ANTONIO NA ENTRADA DA CIDADE VINDO DE SERRINHA.

    SERÁ UM PRAZER RECEBER TODOS VOCES.

    ResponderExcluir
  74. Pessoal parabéns pelo excelente trabalho que vocês fazem a frente deste blog.

    Sucesso a todos.

    ResponderExcluir
  75. A população de Vila Flor está entrega a própria sorte, se um prefeito é afastado por corrupção, o seu vice assume, e continua a mesma M… As famílias que ocuparam o terreno Municipal, porque descaso e plena incompetência da Gestão Pública Municipal está em estado de abandono, crianças, famílias inteiras exportas a chuva, frio e ao relento sem nenhuma solução até o momento, isto é bata duma sacanagem com a população. Aonde está o respeito pelo povo, até parece que não estamos no Estado Democrático de Direito, pois aqui em Vila o Prefeito em exercício continua igual anterior afastado fazendo e desfazendo do jeito que quer e bem entende, o Povo que se F… Aqui está pior que: “AI QUE VIDA”. Tudo porque eles querem dar o terreno que foi negociado por divida de dinheiro emprestado na campanha eleitoral de 2008, agora o povo paga a conta, e o terreno municipal que é Patrimônio Público vira barganha eleitoral. É muita coisa suja que precisa ser explicada… Vila Flor mostra tua face podre…

    ResponderExcluir
  76. Olá Amigos do blog,venho parabenizar pela excelente materias colocadas a nossa disposição,em especial destaco a materia veiculada pela TV Cabugi,onde mostra para todo o estado, os nossos valores culturais e historico.São esses tipos de materia que engrandesce o nosso municipio e o nosso povo.agradeço a voces pela iniciativa desse blog, onde nos dar oportunidade de também contrubuir para a sociedade espelhando a nossa opinião e sugestões para uma vida mais justa. Diante disso eu revelo aqui a minha preocupação com a juventude de hoje;uma vez que,tão facilmente estão sendo levadas para o mundo das drogas e prostituição,quais são as garantias para os jovens do amanhã quando eles serão os responsaveis pelo o nosso futuro?,como só não bastasse,ainda presenciamos conflitos entre familiares onde filho não respeita pai,pai não respeita filho,etc.as familias não cobra dos hoje a sua presença na igreja,seja qual for a religião,pois, a finalidade é de busca o amor ao proximo.Poderá ser em vão tudo que eu estou falando,mas trago sempre a certeza de que opinei um dia pelo melhor entre os familiares e governantes.Não faço em minhas palavras nenhum tipo de critica aos gestores e sim ! que busque fazer o melhor pela a sociedade de santo anotnio e que nos traga verdadeiro motivo de orgulho em dizer que somos verdadeiro amantes desta cidade e defende-la em qualquer lugar e momento oportuno. Um grande abraço a todos do BLOG. Fique com Deus. DENILSON TARGINO

    ResponderExcluir
  77. os bacuraus invadiram o hospital como urubus rasgando carniça, não sei se o povo de santo antônio vai aprovar essa situação, de ver o hospital servindo de curral eleitoral, sim porque Ceiça miguel não sai de dentro do hospital, ela está entregando folhetos e fazendo sua campanha e encurralando os que ali trabalham. e não precisou de muita pressão para os bacuraus embutidos aparecerem, nota se pelo sorriso largo estampado no rosto deles colocados lá por Dr. Gilson bando de traíra.

    ResponderExcluir
  78. olá amigos do blog, ficou provado que o candidato Lula Ribeiro não passa de um boneco nas mãos de Valeria copa do mundo, a mulher que só aparece de quatro em quatro anos, pois santo antônio foi surpreendido com um grande Boneco da cabe-sona desfilando pelas ruas de nossa querida cidade, o povo de Santo antônio espera um representante que saiba administrar com responsabilidade social e não um BONECO...

    ResponderExcluir
  79. parabéns pelo blog... adorei!

    ResponderExcluir
  80. bom, na minha opinião santo antonio muda completamente, um agricultor é o novo prefeito não vamos julgar antes do tempo, mais em questão de ponto de vista a cidade deu um passo para traz,volta no tempo em que prefeitos mandavão na cidade e não adiministravão digo isto, pois vcs que tinhão o gosto de, não de eleger um gestor que fosse melhor para nossa cidade e sim apenas alguem com bastante dinheiro ao ponto de comprar aqueles que so querem o melhor para o seu bolso, mais a minha pergunta é vcs que fazião tanta questão para este acontecimento estorico en nossa querida santo antonio, quais os projetos o mosso prefeito eleito apresentou em sua campanha, qual o plano de governo,? a educação de santo antonio é referencia! sabemos muito bem disso, nossos filhos já podem comcorrer uma vaga nas universidades mesmo com ensinamento pulblico alias não posso deixar de parabenizar nossos professores que estão se espesialisando a cada dia e o resultado é notavel, a minha preuculpação é que desconheço qualauer projeto do prefeito eleito para continuar ou ater mesmo melhorar a educação de santo antonio..

    ResponderExcluir
  81. Galerinha o Blog tá show...

    Estarei linkando teu blog em meu site www.cajazeiraemfoco.co.cc e no blog

    www.cajazeirasemfoco.co.cc/blog

    fiquem com DEUS!


    Fabianno ( administrador Cajazeiras em foco )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no endereço:

      www.cajazeiraemfoco.tk


      no blog

      www.cajazeirasemfoco.tk/blog

      fiquem com DEUS!


      Fabianno ( administrador Cajazeiras em foco )

      Excluir
  82. Izaque...veja ai essa notícia nesse blog sobre o prefeito dr. gilson e divuga ai no site pro povo que votou vê quem e esse prefeito de santo antonio!!ta aqui o link!!Helio

    http://www.senadinhomacaiba.com.br/

    ResponderExcluir
  83. OLÁ IZAQUE ! ESTOU LHE ESCREVENDO PQ GOSTARIA QUE VC FIZESSE UMA MÁTERIA SOBRE A SITUAÇÃO QUE SE ENCONTRA O PROCESSO DE ESCOLHA DOS CONSELHIROS TUTELARES E NOSSA CIDADE, OS ATUAIS QUEREM PRORROGAR OS SEUS MANDATOS ENTÃO PROCURE A PRESIDENTA DO CMDCA PRA FAZER UMA MATÉRIA SOBRE ISSO, TEMOS QUE TER ELEIÇÃO É A FORMA DEMOCRÁTICA DA POPULAÇÃO ESCOLHER SEUS REPRESENTANTES.

    ResponderExcluir
  84. Olá amigos do blog, quero registar meus parabéns a toda equipe que diariamente se propõem a dedicar um pouco do seu tempo a trazer informações focadas a nossa cidade e seus habitantes,valorizar o trabalho dos outros, são pra poucos, a grande maioria só leva o tempo a fazer criticas e ser perfequicionista naquilo que gostaria de fazer,seja assim mtambém com o cumprimento de seus afazeres, está na hora de valorizar as pessoas que tengar fazer divulgação e contribui para o desenvolvimento socio cultural da nossa cidade,é por isso que estoua essa hora da noite dedicando e parabenizando a todos que fazem esse blog, e que continuem a faze-lo da melhor forma possivel sempre buscando ser imparcial, respeitando as cristicas e obervações, nunca se deixar levar para o lado emocional. Tive a oportunidade de conhecer o Senhor Isac e em poucos minutos percebi que é uma pessoa simples e que tem um sonho de fazer o melhor sempre pela nossa cidade, contribuindo de forma direta para o destaque do nosso municipio, oferecendo aos visitantes do blog todas as informações. Para resumir, vamos procurar ajuda-los, contribuindo com informações e se possivel descrevendo projetos para melhor classifca-los perante a sociedade. Um grande abraço a todos. Que Deus possa cubrir de benção a nossa igreja, a padroeira, e que façamos uma corrente de oração ao nosso padre xavier.
    felicidades Denilson targino.

    ResponderExcluir
  85. olá meu é Kennedy,estou aqui para pedir a vocês do salto da onça para ajudar a mim a encontrar os parentes do meu avô que no entanto mora em Goiânia-Go,meu avô chamasse José francisco do Nascimento de 67 anos veio para goiás a procura de trabalho é nunca mais viu seus pais é parentes a quase uns 40 a 50 anos,seus pais se chamavam PAI:Antônio Francisco do Nascimento conhecido como Gameleira dono de uma fabrica de farinha ,MÃE:Angelina Cecilia dos passos,seu avô paterno tinha apelido de Joca,também tinha um tio chamado sebastião que tinha uma loja de tecidos acho que quase na entrada da cidade,quero então a vocês do blog é também me ajudarem a localizar alguns parentes do meu avô que ainda resta esse é o maior sonho dele antes de morrer é ver alguns parentes dele pode ser que os pais já morreram mas deve ter irmão,sobrinhos etc... se alguem souber alguma informação entre em contato comigo no email é msn: kennedy9871@hotmail.com ou no facebook: https://www.facebook.com/kjunior9871
    quero realizar o sonho do meu avô antes de sua morte pelo amor de deus ajude se você que tem o coração bom vai nós ajudar tenho certeza que eu vou ter uma bela noticia ao meu avô... agradeço a todos

    ResponderExcluir
  86. blog nota 10... parabéns pela organizção e sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  87. Parabéns a todos que fazem parte desse BLOG. Muito bom!

    ResponderExcluir
  88. Aqui eu tenho notícias e mato a saudade de minha terrinha. Obrigado por me permitirem a participar e comentar nesse Blog. \o/

    ResponderExcluir
  89. gente, o supermercado gomes estar precisando urgente de uma higienização na parte de doces e salgados pois estive la sábado e moscas por todos os lados nos doces e dentro do balção onde fica os mesmos era onde mais tinha sobre os bolos e pães

    ResponderExcluir
  90. proxima visita ao supermercado gomes e estiver da mesma maneira que sábado a COVISA fara uma visita comigo pois da forma que estava não e lugar de servir alimento.

    ResponderExcluir
  91. lembrando não sei o que acontece mais a sopa que servem lá você come ela gelada o que ja aconteceu comigo varias vezes os funcionarios sempre com desculpas esqueceu ...

    ResponderExcluir
  92. sabemos que pra funcionar isso tem que existir um alvara expedido pela covisa sera que ele tem .

    ResponderExcluir
  93. gostaria de saber se esse ano vai ter o São Pedro do Povão em Santo Antônio- RN. será que vcs sabem me responder? obg e parabéns pelo blog!!

    ResponderExcluir