domingo, 5 de julho de 2015

Missa em ação de graças celebra os 125 anos de Emancipação Política de Santo Antônio

A Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição de Santo Antônio ficou completamente lotada na missa em ação de graças pelos 125 anos de Emancipação Política do Município realizada na noite deste sábado, dia 04. A celebração eucarística foi presidida pelo Padre Marcelo Araújo, Pároco da cidade de Espírito Santo. 

Entre os centenas de fiéis católicos e os munícipes que compareceram à missa fizeram questão de dar graças à Deus por esse momento.  O ato celebrativo foi um momento de emoção e de alegria vivido por todos onde no final foi cantada a música ‘parabéns’ para Santo Antônio.

Autoridades políticas do município e do estado também se fizeram presentes durante a celebração. Na ocasião estiveram o  prefeito Lula Ribeiro e a primeira dama Sueli Ribeiro, o deputado federal Walter Alves, o deputado estadual Ricardo Motta, o Procurador Geral do Município, Dr. Edmílson Targino, os vereadores Júnior Nogueira, Paitoco, Nego de Mário e Dário, além de secretários municipais e auxiliares da administração municipal.  

Logo após a missa, um bolo de 15 metros foi distribuído entre os presentes em comemoração ao aniversário do município  ao lado da Igreja Matriz.
Fotos: Raulison Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário