terça-feira, 30 de junho de 2015

PRF prende dois jovens pela prática de assaltos em paradas de ônibus após perseguição em Espírito Santo


A Polícia Rodoviária Federal prendeu no início da tarde de hoje (29), dois jovens de 19 e 22 anos, após praticarem assalto a uma mulher que se encontrava numa parada de ônibus, às margens da BR 101, no distrito de Taborda, em São José de Mipibu.

Os indivíduos que são residentes na cidade de João Pessoa/PB, se encontravam em um Kadette com placa da Paraíba e, após assaltarem a mulher, seguiram na BR 101 com destino à capital paraibana. Um usuário que seguia no mesmo sentido, presenciou a cena e ao chegar no Posto da PRF, parou e comunicou o fato. De imediato uma equipe deslocou-se e quando chegou próximo a São José de Mipibu, visualizou o citado . 

Quando os assaltantes perceberam a presença da viatura, pisaram fundo no acelerador e empreenderam fuga. Ao chegarem em Goianinha, entraram em uma rodovia estadual com destino a Nova Cruz, mas quando chegaram na cidade de Espiríto Santo, foram alcançados pela equipe da PRF, que os abordou e deu voz de prisão. Com a dupla foram encontrados os pertences de uma das vítimas, pois conforme se apurou, os mesmos tinham praticado outro assalto em uma outra parada de ônibus, próximo a entrada do antigo aeroporto, em Parnamirim. 

Com eles foram encontrados cerca de R$ 1.034,00 em espécie. Durante a perseguição os suspeitos ainda tentaram se desfazer do produto do roubo, jogando-os para fora do veículo. Inclusive a arma utilizada no assalto foi jogada fora. Uma das vítimas compareceu ao Posto da PRF e identificou-os como sendo os responsáveis pelo o assalto. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário