terça-feira, 16 de junho de 2015

Através de rede social, secretária de Saúde de Santo Antônio agradece a dedicação do prefeito para a conclusão da UBS de Timbaúba

A secretária de Saúde de Santo Antônio, Josefa Avelino, usou sua conta no Facebook para reiterar seu agradecimento pela dedicação e os esforços do prefeito Lula Ribeiro e de sua equipe administrativa para que fosse concluída a obra da Unidade Básica de Saúde (UBS) da comunidade de Timbaúba, inaugurada hoje e entregue à população local, realizando um sonho antigo dos moradores.

Em sua postagem, a titular da saúde lembrou que durante muitos anos os moradores de Timbaúba e de outras comunidades circunvizinhas recebiam os atendimentos de saúde dentro de uma Unidade Móvel, mas com a conclusão e a entrega dessa UBS em condições para seu funcionamento a população dessas localidades vai ter à disposição um atendimento mais digno e de melhor qualidade, com salas equipadas e um gabinete odontológico. 

"Hoje foi dia de festa para as comunidades de: Timbaúba, Dois Lagedos,Quixaba entre outras...Pois por muito anos tiveram seus atendimentos em saúde, realizados por médicos, enfermeiros e dentistas dentro de uma Unidade Móvel. Haja vista que em nenhuma outra gestão se teve o olhar resolutivo dos gestores. Mas o prefeito Lula Ribeiro com toda sua garra e determinação entregou a população supra citada uma Unidade Básica de Saúde em plenas condições de funcionamento, com um gabinete odontológico e salas devidamente equipadas para melhor atender nossa população. Parabenizo você Lula Ribeiro e todos que contribuíram com este excelente resultado!!!!", postou a secretária Josefa Avelino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário