sábado, 30 de maio de 2015

PM prende homem com arma em Monte Alegre

A Polícia Militar prendeu no início da manhã de hoje um homem que estava de posse de uma arma de fogo na cidade de Monte Alegre. De acordo com o comandante da viatura, sargento Marlon, o suspeito tentou atravessar uma barreira em uma motocicleta, na comunidade do Retiro, zona rural do município. "A gente estava fazendo uma barreira quando ele tentou desviar da viatura, ele chegou a tentar puxar a arma, mas nossa equipe foi mais rápida e ele se entregou", disse o policial.
Com o acusado a polícia encontrou um revólver calibre 38 de capacidade para sete disparos, marcado com o brasão da PM e a numeração raspada, além de sete munições intactas. "A arma está com a numeração raspada, mas dá para ver perfeitamente a identificação da instituição", disse Marlon.
O suspeito foi identificado como Heleno Pequeno da Silva Filho, de 24 anos, e é natural de Natal, mas informou que atualmente reside em São José do Mipibu.
Heleno Pequeno foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma na Delegacia de Polícia Civil na cidade de Nísia Floresta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário