sábado, 30 de maio de 2015

Ex-presidiário é preso com drogas na praia da Pipa

Um homem identificado como Samuel Farias de Figueiredo, de 36 anos foi preso na manhã deste sábado (30), na praça dos Pescadores, no cento da praia da Pipa, no município de Tibau do Sul. De acordo com a polícia o suspeito foi denunciado por moradores do local que flagraram a atividade ilícita de tráfico.
Segundo tenente Daniel, comandante do policiamento do Pelotão da praia, “Samuca”, como é mais conhecido o suspeito, foi abordado na praça principal de posse de maconha, cocaína, e micropontos de LSD, além de dinheiro fracionado. “Recebemos uma denúncia dando conta da ação de um traficante agindo no centro de Pipa, diante da informação nossa equipe realizou diligencias e flagrou o suspeito de posse de todo o material”, relatou.
O oficial ainda informou que Samuel Farias já cumpriu pena por tráfico de drogas no ano de 2006, mas não estava com nenhum impedimento na justiça. Depois de preso no local o suspeito foi conduzido a delegacia de Tibau do Sul onde foi autuado mais uma vez por tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário