quarta-feira, 20 de maio de 2015

Nova Cruz realiza mobilização no Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes e na Luta Antimanicomial


Nova Cruz foi mobilizada nessa terça-feira (19) com a realização de uma caminhada alusiva ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes e ao Dia Nacional da Luta Antimanicomial, comemorados no último dia 18. A movimentação foi organizada pela Prefeitura e integrou ações das secretarias de Assistência Social, Saúde e Educação.

No local, foram realizadas apresentações culturais com música, teatro e dança, além de tendas de contos, brincadeiras e distribuição de picolés, pipocas, algodão doce e água. Apresentaram-se os Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos coordenados pela Secretaria de Assistência Social e o Centro de Atenção Psicossocial gerido pela Secretaria de Saúde.
O evento foi prestigiado pelas secretárias de Assistência Social, Márcia Valéria de Morais, e de Administração, Nízia Barbosa, além de representantes do Conselho Municipal de Defesa da Criança e do Adolescente (CMDCA), Conselho Tutela, sociedade civil organizada e população em geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário