segunda-feira, 30 de março de 2015

Acidente na BR 304 próximo a Angicos mata três funcionários do Governo do Estado

O acidente trágico aconteceu por volta das 15h45 desta segunda-feira, na BR 304, entre as cidades de Angicos e Fernando Pedroza. De acordo com as primeiras informações repassadas à imprensa, um Gol branco, de placas OKB-9826, de uso exclusivo do Governo do RN, perdeu o controle na pista molhada, invadiu a outra faixa e colidiu frontalmente com uma pickup Chevrolet S-10, prata, de placas HXG-9702.

As três vítimas fatais seriam servidores públicos, lotados na Secretaria de Infraestrutura (SIN), que estariam retornando de Mossoró para a capital potiguar, onde realizaram um levantamento sobre unidades prisionais. O veículo ficou destroçado e, provavelmente, os ocupantes morreram na hora. Para se ter uma ideia do forte impacto, o motor foi praticamente arrancado do Gol.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e identificou as vítimas: a arquiteta Ana Beatriz Lima Câmara, o engenheiro Rodolfo Campos Cavalcanti e o motorista Maxuel Barbosa de Araújo. Equipes do Samu também foram acionados e, quando chegaram ao local, constataram os óbitos. Os ocupantes da pickup, que seria três, também foram feridos e socorridos, mas não correm risco de morte.

Com informações do Jornal de Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário