quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

UFRN preenche mais da metade das vagas do SiSU

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) divulgou na manhã desta quinta-feira, 5, o percentual de preenchimento na primeira chamada do Sistema de Seleção Unificada (SiSU).

No geral, foram preenchidas 56,7% das 6.878 vagas ofertadas na UFRN. A lista com o percentual de preenchimento por curso está publicada no link Documentos, 2015.1, da página http://sisu.ufrn.br/. Quatro cursos obtiveram preenchimento igual ou superior a 80%: Medicina campus Natal (89% de preenchimento), Medicina Multicampi Caicó (87,5%), Geologia (83,3%) e Ciências Biológicas (80%). Esse percentual diz respeito ao total de vagas, pois ainda estão sendo apuradas as vagas preenchidas em cada grupo, levando em consideração as cotas e a ampla concorrência.

A lista com os convocados para a segunda chamada será divulgada na próxima quinta-feira, 12, com base na lista de espera fornecida pela Secretaria de Educação Superior do Ministério da Educação. Participam dessa chamada apenas os candidatos que aderiram à lista de espera no SiSU e, unicamente, no curso de primeira opção. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário