sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Auxiliares da gestão Lula Ribeiro rebatem declaração do vereador que chamou equipe do governo de "um bando de incompetentes"

O vereador de Santo Antônio Audy Acciole (PP) causou uma verdadeira polêmica após seu pronunciamento na sessão da Câmara Municipal da última quarta-feira (19). Isso porque o parlamentar no momento em que comentava uma denúncia feita contra o vereador Júnior Nogueira, que teria sido acusado de ministrar aulas de uma disciplina sem a formação e habilitação necessárias para ensinar turmas de 6º ao 9º ano em uma escola da rede municipal de ensino, disparou contra a equipe administrativa da atual gestão chamando-a de "um bando de incompetentes". A frase proferida pelo vereador deixou muitos auxiliares da administração Lula Ribeiro revoltados.

Indignados com o tratamento desrespeitoso do vereador, servidores que exercem cargos comissionados no atual governo municipal repudiaram a atitude do parlamentar usando a rede social Facebook para rebater as palavras citadas pelo membro do Poder Legislativo, comentando a crítica com a hastag "#SOUINCOMPETENTEPARAROUBAR.

Entre os vários comentários publicados e compartilhados em resposta à declaração do parlamentar, quem também se manifestou sobre o assunto foi a secretária de saúde Josefa Avelino, que postou uma nota de repúdio rebatendo o ataque do vereador e enumerando as conquistas alcançadas na gestão Lula Ribeiro em relação à saúde do município. Em sua postagem, a secretária disse que o legislador quando chama o prefeito e toda sua equipe de "incompetentes" deve ser porque não entende o significado da palavra incompetência, pois, segundo ela, o vereador fez parte da gestão do ex-prefeito que foi um verdadeiro fracasso; prova disso é o fato dele não ter conseguido ser reeleito. "...na qualidade de parlamentares que são, deixam a desejar no momento que usam do plenário da casa legislativa para atacar de forma desinformada e inconsequente a gestão atual, pois usam de um momento onde seria pra criticar de forma construtiva e apontar soluções, não para denegrir a imagem do gestor e sua equipe. pois o vereador aldy aciole quando diz que o prefeito e toda sua equipe são incompetentes deve não entender o significado da palavra incompetência ou então o parlamentar está com amnésia. em relação a gestão da qual ele fez parte, que por sinal foi um fracasso pois se tivesse sido diferente o seu ex prefeito teria se reelegido", comentou a secretária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário