segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Governo articula reunião entre empresa e prefeitura de Santo Antônio

O titular da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico (SEDEC), Silvio Torquato,  se reuniu nesta segunda-feira (08) com o prefeito do município de Santo Antonio, Lula Ribeiro, e os empresários Ricardo Medeiros e Anne Fabíola da Águia Indústria Têxtil.

O encontro teve como objetivo a ocupação do galpão da Indústria Alpargatas - que encerrou suas atividades na última semana - pela Águia Indústria Têxtil para instalação de unidade de confecção integrada ao programa Pró-Sertão.

Além da ocupação foram discutidos detalhes técnicos para o investimento, onde os empresários demonstraram o interesse em analisar a implantação da unidade no município e o Grupo Guararapes confirmou a formação de parceria para abastecer uma nova unidade da Águia Indústria.

Uma visita dos empresários ao prédio onde funcionou a Alpargatas será agendada pela Prefeitura de Santo Antônio nos próximos dias e com o avanço das negociações os antigos empregados da Alpargatas poderão ter a oportunidade de voltar ao mercado de trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário