quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Desfile Cívico da Independência acontece hoje em Santo Antônio

A Prefeitura de Santo Antônio, através da Secretaria Municipal de Educação, realiza nesta quarta-feira (04) o Desfile Cívico em comemoração aos 192 anos da Independência do Brasil, que é celebrado no dia 07 de setembro. O evento acontece a partir das 15h, com a participação de todas as escolas da rede pública de ensino do município. A concentração será na Avenida Marechal Floriano e o palco com as autoridades será montado na lateral da Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, no centro da cidade. 

O evento contará ainda com o envolvimento das Secretarias Municipais de Assistência Social e de Saúde, através dos programas sociais e das atividades desenvolvidas por cada setor. Além disso, o desfile terá as apresentações de bandas de música das escolas municipais e estaduais e de outros municípios.

A solenidade vai reunir autoridades públicas, comunidade escolar e a população em geral de Santo Antônio no momento voltado para a compreensão do passado histórico e do significado de um país livre e independente em um exercício de cidadania e respeito aos símbolos do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário