quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Câmara de Santo Antônio aprova antecipação de audiência pública para debater geração de emprego e renda no município

Preocupado com a situação do desemprego e geração de renda em Santo Antônio e as consequências para a economia do município diante do fechamento da fábrica Alpargatas, que aconteceu na última sexta-feira (29), o vereador Paulo Cezar (SD) apresentou um requerimento na sessão desta quarta-feira (03) solicitando a antecipação de um audiência pública que está marcada para o final deste mês, com a finalidade de debater os problemas que a indústria recém fechada vinha enfrentando. 

Com a paralisação das atividades da Alpargatas na cidade e a demissão de todos os funcionários da unidade, o parlamentar propôs antecipar a audiência com o novo tema "Geração de Emprego e Renda no Município de Santo Antônio", com o objetivo de esclarecer os principais motivos que levaram a empresa ter encerrado a produção no município diante de tantas facções existentes. Segundo Paulo Cezar, a proposta é dar encaminhamentos a ações voltadas para a criação de empregos no município, além de estimular a possibilidade da criação de projetos e iniciativas para aumentar a renda do cidadão santoantoniense.

A matéria foi aprovada por unanimidade de votos no Plenário da Casa Legislativa na tarde de hoje. Após a aprovação do requerimento, as bancadas ficaram de se reunir para definir a data da audiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário