domingo, 17 de agosto de 2014

Candidato a deputado federal, Sávio visita projeto social em Santo Antônio

Neste sábado, dia 16, o candidato a Deputado Federal pelo PDT, Sávio Hackradt (1212) começou o dia fazendo a gravação do programa eleitoral, e logo em seguida foi conhecer o “Bom Sucesso Futebol Clube”, um projeto social feito pela comunidade de Barro Preto, em Santo Antônio.

Edam Bezerra, presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Santo Antônio, ao discursar deixou claro de que só apareceu agora com um candidato porque “Sávio é o homem certo na hora certa. Eu tenho certeza que Sávio eleito vai ajudar a trazer escolas pra cidade, e irá valorizar o esporte, para tirar essas crianças do mau caminho.” Já o dirigente do Sindicato dos Produtores Rurais, Cição, disse que o ideal é levar uma fábrica para a região, e que Sávio tem compromisso com essa ideia.

Em seu início de discurso, Sávio disse não ser político profissional, e que não foi ao Barro Preto prometer nada. Disse que foi ver de perto essa experiência, que não esperou pelo governo, e que com essa ação estão protegendo os próprios filhos e netos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário