domingo, 17 de agosto de 2014

Vereadora Goreth Orrico lança oficialmente sua candidatura a deputada estadual em Santo Antônio

A vereadora e professora santoantoniense Goreth Orrico (PT) realizou na noite deste sábado (16), um reunião para o lançamento oficial de sua candidatura a deputada estadual em Santo Antônio. O encontro ocorreu no espaço do Grêmio Lítero Recreativo, no clube da cidade, onde contou com a presença de professores, estudantes, trabalhadores, correligionários e representantes dos diretórios estadual e municipal do PT.

Em seu discurso, Goreth ressaltou o desafio que vai enfrentar na campanha e explicou porque decidiu ser candidata a deputada estadual no pleito deste ano. "É um desafio a mais enquanto membro e filiado ao Partido dos Trabalhadores. Eu sei da minha responsabilidade e do desafio que irei enfrentar aqui em Santo Antônio, na minha terra onde nasci e estou no terceiro mandato, mas quero mostrar que nós temos capacidade para assumir o cargo e representar nosso município e a região Agreste. Eu estou colocando meu nome a disposição como uma alternativa para o povo do Rio Grande do Norte." Ela ainda falou sobre a dificuldade de lutar contra candidatos com maior poder de investimento. "Não tenho o patrimônio que muitas pessoas têm por aí, mas tenho vergonha na cara e coragem para lutar e defender os direitos do povo", disse.

Goreth destacou as ações realizadas pela deputada federal e sua candidata ao Senado, Fátima Bezerra, em Santo Antônio, como o kit de equipamentos do conselho tutelar, quadras de esportes para as comunidades da Umburana e Camaleão, calçamentos nos bairros do Carmo e Bela Vista e os recursos empenhados para aquisição de ônibus escolares no município. 

Ainda na ocasião Goreth anunciou o seu apoio à candidatura de Adriano Gadelha para deputado federal e reafirmou o compromisso de lutar pela reeleição da presidente Dilma Rousseff.

Goreth é a primeira mulher do PT no município a disputar uma vaga na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, tendo como principal bandeira na sua campanha a luta em defesa das políticas públicas para Santo Antônio e para a região Agreste.

O evento teve a participação do ex-presidente estadual do PT, o petroleiro Geraldo Pinto (Geraldão); o secretário executivo do Ministério da Educação, o professor Francisco das Chagas; o candidato a deputado federal, Adriano Gadelha; o presidente municipal do partido, Dário do Sindicato; a secretária municipal da juventude do PT, Priscilla Kelly; o empresário Kino Figueredo, além da presença do vereador Nélio de Cornélio (PSD).






Nenhum comentário:

Postar um comentário