terça-feira, 12 de agosto de 2014

Candidato ao Governo, Robinson virá a Santo Antônio na próxima segunda (18)

Confirmada a primeira visita do vice-governador Robinson Faria (PSD), candidato ao Governo do Estado, a Santo Antônio para a próxima segunda-feira (18). Robinson virá na "Caravana da Liberdade" acompanhado do seu companheiro de chapa, o candidato a vice-governador Fábio Dantas (PCdoB), e de sua senadora Fátima Bezerra (PT), na ocasião em que estará cumprindo agenda de campanha no seu principal reduto eleitoral, na região Agreste.

Ele será recepcionado pelo grupo da oposição liderado pelo seu aliado histórico o ex-prefeito Luís Carlos Vidal, juntamente com vereadores e lideranças locais que apoiam seu projeto político para o Rio Grande do Norte. Além de Robinson, os candidatos José Dias (PSD) e Fábio Faria (PSD), que disputam a reeleição para deputado estadual e federal, respectivamente, virão juntos na caravana.

Na programação de Robinson, ele chegará a Santo Antônio por volta das 19h e, em seguida, realizará um comício-relâmpago no centro da cidade, onde falará ao povo santoantoniense sobre suas propostas de campanha e suas ideias para governar o Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário