quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Rafael Motta e Ricardo Motta participam de mobilização em São José do Campestre

O município de São José do Campestre, localizado na região agreste do Rio Grande do Norte, foi o destino do candidato a federal pelo PROS, vereador de Natal Rafael Motta, e do deputado estadual e candidato a reeleição, presidente da Assembleia Legislativa do Estado Ricardo Motta, no início da noite de ontem (12), para participar de mobilização política com apoiadores da campanha. Em Campestre, Rafael e Ricardo foram recebidos pela prefeita Sione Ferreira e pelos vereadores Reginaldo, Dedé Mendonça, Jailson, Zé Ney e Dona Cícera, além dos ex-prefeitos Laércio e Mário Toscano.
Em sua fala, a prefeita destacou a atuação de Ricardo e a expectativa em relação ao trabalho de Rafael na Câmara Federal. “Ricardo sempre ouviu nossos pleitos e viabilizou grandes ações no município. Com Rafael atuando em Brasília como faz em Natal, teremos muito apoio para desenvolver a nossa cidade”, discursou Sione. 
O evento mobilizou centenas de pessoas na sede de São José do Campestre e foi organizado por integrantes do PROS do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário