sábado, 26 de julho de 2014

Policiais plantonistas do RN estão sem crédito nos cartões de alimentação há mais de 20 dias

SINPOL-RN enviou um ofício, de número 110/2014, ao delegado geral da Polícia Civil, Adson Kepler, solicitando providências urgentes para o problema da falta de crédito no cartão alimentação (GreenCard) dos policiais plantonistas de Natal e interior do Estado. Há mais de 20 dias os cartões não são recarregados e o motivo seria uma dívida do Governo com a empresa responsável.
 
“Alimentar-se é necessidade básica à conservação da vida e, vale ressaltar, que esse cartão alimentação é um direito conquistado pela própria categoria, que já sofre tanto com outras dificuldades estruturais das delegacias. Por esse motivo, enviamos o ofício para a Degepol solicitando a regularização desse serviço, pois já são mais de vinte dias de atraso no repasse dos créditos no GreenCard”, afirma Renata Pimenta, vice-presidente do SINPOL-RN.
 
De acordo com ela, a situação é de desconforto e revolta por parte das equipes de plantão e do Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp). Para não ficarem com fome, os policiais são obrigados a pagar a alimentação do próprio bolso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário