sábado, 14 de junho de 2014

Vereador pede aumento do efetivo policial para o município de Santo Antônio

Preocupado com os constantes assaltos e o crescimento da violência em Santo Antônio, o vereador Júnior Nogueira (PSB), líder da bancada governista, apresentou um requerimento na última sessão da Câmara solicitando ao Governo do Estado e às autoridades da segurança pública estadual, o aumento do efetivo policial para o município. 

"Precisamos tomar providências rápidas objetivando inibir a desordem e os assaltos praticados constantemente no município de Santo Antônio, apresentando um verdadeiro clima de insegurança total. A expectativa é que com essa medida a segurança da população melhore", comentou o vereador.

A matéria foi aprovada por unanimidade no Plenário da Casa Legislativa e posteriormente deverá ser encaminhado um ofício para a governadora Rosalba Ciarlini, o secretário estadual de Segurança Pública e Defesa Social do Rio Grande do Norte, o General Eliéser Girão, e o Comandante do 8º Batalhão da Polícia Militar, o Major Genilton Tavares, pedindo providências no sentido de melhorar os serviços realizados pela polícia local e dar mais segurança para a população santoantoniense. 

Um comentário:

  1. ME POUPE!!! Vou dar minha opinião: Acho que esse vereador ta querendo aparecer! conversando com alguns policiais conhecidos meu eles me informaram que nem a prefeitura nem o legislativo municipal os apoiam em nada, em nenhum tipo de logística mínima para o pelotão de nossa cidade funcionar melhor e os policiais trabalharem de forma mais eficaz, se bem que o que vemos são eles fazendo das tripas coração para dar segurança a nossa cidade e até o momento estão conseguindo manter a ordem, não vejo acontecer nada demais aqui se compararmos com a maioria dos municípios do RN e da região, e quando acontece vemos a ação eficiente e na maioria das vezes com prisão dos delinquentes. Acho que esse vereador ta querendo aparecer, agora ir la no pelotão e ajudar de verdade com alguma coisa realmente não o faz. Se com a quantidade de policiais que se tem a prefeitura não consegue se quer dar o minimo de apoio, imagina se aumentar o efetivo policial. Acorda vereador deixar de falar e inventar besteira, vai la e dá uma alimentação de melhor qualidade para os policias que pegam a comida do hospital regional, pelo menos faça isso! ME POUPE !!!

    ResponderExcluir