sábado, 14 de junho de 2014

Provas do processo seletivo para Agente de Saúde de Santo Antônio acontecem amanhã

As provas objetivas do Processo Seletivo Simplificado para o cargo de Agente Comunitário de Saúde do município de Santo Antônio acontecem neste domingo (15). A avaliação escrita será aplicada na Escola Municipal Maria Umbelino de Melo, das 08h às 12h.

Para terem acesso ao local da prova designado, os candidatos deverão comparecer com antecedência de uma hora do horário previsto para o fechamento dos portões, munido de caneta esferográfica em tinta azul ou preta, cartão de inscrição e do documento de identificação com foto original, referenciado no cartão de inscrição.

A prova escrita terá valor 10 (dez) composta de 40 questões de múltipla escolha; cada questão terá valor de 0,25 (zero vírgula vinte e cinco) pontos.

Ao todo 644 candidatos disputam as 15 vagas ofertadas pela Secretaria Municipal de Saúde para a contratação temporária, sendo 08 vagas na zona urbana e 07 para zona rural.

O candidato aprovado a exercer o cargo de Agente Comunitário de Saúde (ACS) cumprirá o regime de 40 horas semanal e será remunerado com o valor de R$ 950,00 (Novecentos e Cinquenta Reais)

O Processo Seletivo terá validade de 02 (dois) anos a contar da data de publicação da homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário