quinta-feira, 15 de maio de 2014

Menores são apreendidos por tráfico de drogas e porte ilegal de munição em Nova Cruz

Uma equipe da Polícia Militar do 8º BPM de Nova Cruz, comandado pela Tenente Vinício da PM de Santo Antônio apreendeu dois menores na manhã desta sexta-feira (15) em Nova Cruz. Os menores foram apreendidos por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de munição.
Segundo informações repassadas ao Portal NCO pela Polícia Civil de Nova Cruz, durante a manhã de hoje Policiais Militares fizeram diligências no intuito de cumprir um mandado de busca e apreensão contra o menor C.O.J.S, da cidade de Santo Antônio. Os Policiais receberam a informação de que ele estaria em uma residência na Rua da Pedra, São Judas Tadeu/Nova Cruz. Esse adolescente fornece uma boa parte das drogas que são vendidas lá. 
Ao chegar na casa, os agentes encontraram outros dois menores, W.S natural de Nova Cruz residente no bairro São Judas Tadeu e D.A.S natural de Natal residente no bairro do Salgado. Durante as buscas feitas na residência foi achado munições calibre 38 intactas, pedras de crack e R$ 48,00 em dinheiro fracionado. 
Os menores juntamentos com os objetos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Nova Cruz.  O adolescente C.O.J.S não foi encontrado. 
Informações Portal NCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário