quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Sessão Extraordinária da Câmara de Santo Antônio prevista para amanhã é cancelada

A sessão extraordinária convocada pelo presidente da Câmara Municipal de Santo Antônio, o vereador Nego de Mário (PRB), prevista para acontecer amanhã (31), às 14h, foi cancelada. O motivo do cancelamento e quando vai ocorrer a sessão até o momento não foi informado pela assessoria da Casa.

Na pauta estavam três projetos de lei encaminhados pelo prefeito municipal Lula Ribeiro para serem apreciados na Casa Legislativa. O Executivo Municipal enviou o projeto de lei que propõe a criação de cargos comissionados e regulamenta a estrutura administrativa; o segundo que dispõe sobre a fixação dos cargos comissionados e o reajuste anual dos servidores públicos efetivos do município; e o último que dispõe sobre a contratação por tempo determinado.

O que pode ter acontecido para sessão ser cancelada? Só o prefeito e provavelmente os vereadores de sua base aliada sabem a resposta. Como não quero cometer nenhuma injustiça, prefiro evitar comentários precipitados e aguardar um comunicado oficial por parte da presidência da Casa sobre o motivo para o cancelamento da sessão extraordinária marcada para esta sexta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário