quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Governo assina termo para ampliação e restauração do Hospital Regional de Santo Antônio

O Governo do Estado anunciou há pouco a assinatura de um Termo de Ajustamento de Gestão (TAG) junto ao Ministério Público de Contas para complementação das obras de ampliação e restauração de hospitais da rede estadual. O termo foi assinado pela governadora Rosalba Ciarlini e tem duração de 180 dias a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado. Entre os hospitais contemplados está o Lindolfo Gomes Vidal de Santo Antônio.
O TAG estipula que até 31 de dezembro com prazo final para o pleno funcionamento de todos os serviços acrescido às obras que foram iniciadas em julho do ano passado dentro do decreto de calamidade da saúde do estado determinado.
O Governo tem até março para repassar os valores pendentes aos prestadores de serviço.
Além do hospital regional de Santo Antônio, foram contemplados no termo a central de regulamentação, Hospital Gizelda Trigueiro, Hospital Rafael Fernandes (Mossoró), Hospital Santa Catarina. Hospital Walfredo Gurgel, Hospital Santa Catarina, Hospital Alfredo Mesquita Filho (Macaíba), Monsenhor Antônio Barros, além de implantãção de UTIs no Hospital João Machado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário