quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Professores da rede estadual de educação em Santo Antônio aderem à greve por tempo indeterminado

Em Assembleia realizada na tarde de ontem (29) em Santo Antônio, o Sindicato dos Trabalhadores em Educação (SINTE-RN) Regional Agreste juntamente com os professores das escolas estaduais do município, com exceção da maioria dos docentes da escola Filomena de Azevedo, decidiram aderir à greve por tempo indeterminado. 

Dessa forma as aulas nas escolas da rede estadual de ensino Prefeito José do Carmo dos Santos - CAIC, Alexandre Celso Garcia, Dr. Hélio Barbosa e Manoel Dantas param suas atividades até que o Governo do Estado cumpra os acordos propostos pela categoria. 

No caso da escola Filomena de Azevedo, a maioria dos professores optaram por ser contra a greve e pela permanência em sala de aula para não comprometer o ano letivo dos alunos. Sendo assim, a instituição voltará às aulas normalmente.  

Um comentário:

  1. Elisângela Barrêto Barbosa Oliveira Hoje falei com os professores: Fábio Alves, Paulo Sérgio, Socorro Félix, Socorro Nicolau, Olifa De Lima Lima, Ronaldo Gomes, Alissandra Oliveira, Aparecida, Biana Duarte, Lenivaldo Gonzaga Luiz Carlos Oliveira, Olimpio, Joel Leonidas e Joselio Nicacio , e decidimos não entrar na greve. Então a maioria dos professores da Escola Estadual Filomena Azevedo permanecem em sala de aula.Creio que somos maioria então as aulas continuam.

    Segundo a ex vice-diretora e professora Elisângela Barbosa

    "Hoje falei com os professores: Fábio Alves, Paulo Sérgio, Socorro Félix, Socorro Nicolau, Olifa De Lima Lima, Ronaldo Gomes, Alissandra Oliveira, Aparecida, Biana Duarte, Lenivaldo Gonzaga Luiz Carlos Oliveira, Olimpio, Joel Leonidas e Joselio Nicacio , e decidimos não entrar na greve. Então a maioria dos professores da Escola Estadual Filomena Azevedo permanecem em sala de aula.Creio que somos maioria então as aulas continuam."

    ResponderExcluir