sexta-feira, 13 de abril de 2012

Santo Antônio/RN: Confira a entrevista do prefeito Gilson concedida à Rádio Rio Jacu FM

Na manhã de hoje (13/04), o prefeito Dr. Gilson concedeu entrevista ao programa do radialista Audy Acciole, sendo transmitida em cadeia nas rádios Rio Jacu FM e Agreste AM. Na ocasião, o prefeito fez um balanço de algumas áreas de sua administração e respondeu sobre alguns pontos abordados pelo radialista.

À população santoantoniense, o blog traz a entrevista concedida na íntegra. Confira.

9 comentários:

  1. só falou na secretaria de educação, porque é a única coisa que evoluiu neste município. o resto continua exatamente o resto.Seu maior pecado administrativo foi a má escolha de seus colaboradores mais próximos. Existe uma nova Vera na prefeitura e se vc for pedir voto com ela vai levar porta na cara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deveria ter falado da falta de merenda e água do sítio Lagedo Grande essa semana; tem outras escolas com essa situação. É uma nova história....kkkkkkk

      Excluir
    2. Ele não falou nos empregos fantasmas. Algumas pessoas estão recebendo sem trabalhar, isso não é justo. Estão metendo a mão no dinheiro público, isso é uma vergonha.

      Excluir
  2. qualquer que seja o resultado das eleições só não se pode mexer na educação, porque mesmo com as mentiras ditas ai em cima a educação de nossa cidade nunca teve tantos avanços.Existem problemas, a falta de água na zona rural não é um problema da educação, apesar de afetar. Ceiça tem responsabilidade e competência, sabe ser profissional, separa as questões políticas partidárias, tem respeito pela categoria e é a MELHOR SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO que esta cidade á teve. Obrigado Ceiça, que deus lhe der forças para enfrentar a ingratidão e a injustiça de alguns, mas sua gestão ficará para sempre marcada na história dessa cidade, doa a quem doer. e você precisa continuar mais quatro anos para darcontinuidade as ações que estão em andamento. Como professor quero lhe agradecer em nome de todos que sabem reconhecer competência e dedicação. Sei que voc está enfrentando um problema de saúe muito sério em sua família. DEUS vai lhe fortalecer e lhe recompensar por tudo.

    ResponderExcluir
  3. Pq só agora o prefeito vai estar constantemente no rádio, tem alguma data especial se aproximando? há tem sim! AS ELEIÇOES. NAO SE ENGANEM MINHA GENTE, ESSA NOVA HISTORIA, D NOVO NAO FEZ NADA, É UMA FURADA

    ResponderExcluir
  4. O engraçado de tudo isso é que a própria ceiça escreve elogiando ela mesma. se fosse algum professor mesmo teria que mostrar a cara e dizer o nome. esse elogio anônimo só pode ser a propria ceiça mesmo. kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Pelo amor de Deus Dr Gilson, como o senhor é apelativo... Queremos sentir todas essas melhoras que o senhor falou na vida do povo e não nos bolsos de meia dúzia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DR. por favor pague os tres meses dos gari diarista tenha pena da queles pai de familia.que cara o senhor vai entra na casa de um da queles pra compra um voto si ja esta devendo tres mes de salario.e eu vou lhe denunciar os onibus estão saindo final de semana pra jogo de bola.prefeitinho.

      Excluir
  6. Uma verdadeira palhaçada este entrevista do senhor Prefeito.

    Uma gestão paralizada no tempo ou melhor retrocedeu, o nosso prefeito parece que não sabe o real significado de sua função.

    Não sei por que falam que a Educação está melhor? será que pelos Prêmio Comprados que a Secretaria recebe? Para vermos o caos que se encontra a nossa educação basta visitamos a Escolas.

    A nossa Juventude se encontra abadona(o desgaste com a juventude é bem verdade que não começo na gestão de Gilson, mas agravou-se bastante).

    Senhor Prefeito deixe de ser hipocrita, seu mandato foi um caos total um verdadeiro desgoverno se tem amor a sua história "linda e bela" (como senhor faz questão de falar nos quatros cantos de nossa cidade)Desista da Política Santoantoniese.

    ResponderExcluir