sexta-feira, 13 de abril de 2012

Parabéns Arielton Freire

Hoje é o aniversário de Arielton Freire, um dos colaboradores deste blog. Arielton é filho da professora Mariete e do seu Antonio. Este santoantoniense ingressou em 2004 no CEFET/RN (atual IFRN) como aluno do Ensino Médio, pois na época já haviam separado o ensino regular do técnico. Em seguida, fez o curso de Técnico em Geologia e Mineração (em fase de conclusão). Atualmente ele está cursando Engenharia de Produção pela UFRN. Estudou o ensino fundamental integralmente na cidade de Santo Antônio e, ainda, foi aluno dos professores Everaldo, João Batista e Liana, nos tradicionais cursinhos de Matemática e Português, respectivamente. Hoje não é só ele que está feliz. Todos nós, familiares e amigos, também estamos felizes por ter ao nosso lado essa pessoa maravilhosa. Nós que fazemos a equipe de redação do Blog Os Amigos da Onça desejamos nossos mais sinceros votos de felicidade e que você, com muita luta e perseverança, consiga atingir os seus objetivos.

Um comentário:

  1. porque já que estão falando da trajetória educacional dele não mencionam que ele estudou no Idesl, que despeito é esse que vc tem

    ResponderExcluir