quinta-feira, 29 de setembro de 2016

No penúltimo dia de campanha, Walter Alves participa de comícios em Rio do Fogo, Lagoa de Velhos e Nova Cruz

O deputado federal Walter Alves (PMDB) visitou, ontem (28) à noite, três municípios do Rio Grande do Norte para levar seu apoio aos candidatos do PMDB e partidos coligados. O penúltimo dia dedicado à campanha eleitoral deste ano foi bastante animado e contou com a presença de centenas de pessoas nas ruas e praças públicas.
Rio do Fogo

A primeira mobilização que contou com a presença do deputado Walter Alves foi realizada pela coligação “Unidos pela mudança”, em Rio do Fogo, a 81 quilômetros de Natal. Walter caminhou ao lado do povo e do candidato a prefeito, Igor Dantas (PMDB), e da candidata a vice-prefeita, Adinha (PR). Após o arrastão, foi realizado um comício. O ex-prefeito Egídio Dantas também estava presente.
Lagoa de Velhos

Em Lagoa de Velhos, a 80 quilômetros da capital, Walter Alves participou do comício promovido pela coligação “Lagoa de Velhos em boas mãos”, cuja candidata a prefeita é a jovem Elíria Souza (PMDB), e a candidata a vice é Ana Cléia (SD). A mobilização contou ainda com a presença do deputado estadual Hermano Morais (PMDB) e do ex-prefeito Dedé.
Nova Cruz
Para finalizar a noite de ontem, Walter Alves participou da maior mobilização política realizada no município de Nova Cruz, a 93 quilômetros de Natal. A coligação “Experiência e trabalho” reuniu milhares de pessoas em praça pública. É a confirmação da vitória de Targino Pereira prefeito e Flávio de Beroi vice, ambos do PMDB, no próximo domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário