quinta-feira, 2 de julho de 2015

Tudo pronto para o iníco do 26º São Pedro do Povão de Santo Antônio

Estrutura de palco, som e luz montados, área vip instalada e decoração pronta, vai ter  início nesta quinta-feira (02), o 26º São Pedro do Povão de Santo Antônio. A tradição continua e a novidade deste ano é a inclusão de um show religioso na programação da festa que todos anos atrai milhares de pessoas de toda região.
A programação começa em alguns instantes no Largo do Pavilhão da Gente com shows de cantores evangélicos em um grande culto de louvor e adoração ao Senhor Jesus Cristo fazendo a abertura do evento.
O primeiro dia do evento intitulado "Uma Noite de Avivamento de Jesus Cristo" terá a apresentação no palco principal dos cantores evangélicos Leandro e Luciano da banda Eucai de Parnamirim, do Ministério Nação Eleita e do Grupo Tocha da Assembleia de Deus. A pregação da palavra será do Pastor Adilton Sales com a preleção de pastores de diversas igrejas evangélicas do município.
E a partir de amanhã, dia 03, a programação prossegue com as apresentações de quadrilhas juninas, a partir das 18h, no espaço do evento. E a partir das 22h, no palco montado em frente ao Antigo Pavilhão da Gente, haverá shows com as bandas Cavalo de Aço, Forró Pra Valer e atrações locais. 

Já na terceira e última noite da festa, sábado, dia 04, subirão ao palco para animar o público presente as bandas Forró da Ostentação, Guga Play Boy e atrações locais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário