sexta-feira, 3 de julho de 2015

Polícia Civil prende homem suspeito de atacar casal de namorados em Pedro Velho

Policiais civis da Delegacia de Polícia da cidade de Pedro Velho prenderam Francisco Lourenço da Silva, conhecido por "Pojuca", na manhã desta sexta-feira (03). Ele foi preso em cumprimento a um mandado de prisão expedido pelo juízo da comarca de Pedro Velho, por ser apontado como o autor de uma tentativa de estupro contra uma mulher e de tentar matar  o namorado da mesma, no dia 14 de junho deste ano.

De acordo com as investigações, o casal de namorados estava tendo um encontro no Sítio Recreio, zona rural da cidade, quando foi surpreendido pelo acusado que estava usando uma camisa para encobrir o rosto e de posse de uma faca peixeira. As vítimas relataram que o suspeito fez várias ameaças, afirmando que caso não tivesse relações sexuais com a mulher, mataria o casal.

O rapaz ao visualizar o suspeito acariciando a sua namorada, entrou em luta corporal com Francisco Lourenço da Silva e acabou sendo atingido com duas facadas no abdômen, as quais deixaram as vísceras expostas. Após tentar matar o namorado, o suspeito empreendeu fuga e durante o ato, a camisa que encobria o rosto de “Pojuca” acabou caindo. Quando as vítimas estavam na delegacia prestando informações sobre o crime, conseguiram reconhecer o suspeito através de fotografias. Desde o dia do crime, o suspeito estava vivendo escondido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário