sexta-feira, 3 de julho de 2015

Pela primeira vez em Santo Antônio, show evangélico abre a programação do São Pedro do Povão

Em uma noite de fé e oração para jamais ser esquecida e ficar na história de Santo Antônio, um grande culto evangélico marcou a abertura do 26º São Pedro do Povão na nesta quinta-feira (02), no Largo do Antigo Pavilhão da Gente. Com um pouco de atraso em virtude das chuvas que caíram na cidade, mas o povo evangélico, fiéis de outras denominações religiosas e a população em geral compareceram ao show religioso pela primeira vez acontecendo em praça pública dentro da programação do evento. 

Pastores, Conselho Municipal de Pastores e representantes de diversas igrejas evangélicas se uniram por um  propósito de adorar e glorificar o nome do Senhor Jesus Cristo e pregar o evangelho. No palco montado para a realização da festa, o ato religioso intitulado "Uma noite de Avivamento a Jesus Cristo" contou com o show dos cantores evangélicos Leandro e Luciano da banda Elcay da cidade de Parnamirim e da cantora Viviane Santos, e as apresentações do Ministério Nação Eleita e do Grupo Tocha da Igreja Assembleia de Deus. O evento também teve o testemunho e a pregação da palavra pelo Conferencista Adilton Sales de Fortaleza e de outros pastores de igrejas evangélicas de Santo Antônio.

Autoridades também marcaram presença no evento como o prefeito do município Lula Ribeiro, a primeira dama e secretária municipal de Assistência Social, Sueli Ribeiro, que foi a idealizadora da evento; o chefe de gabinete da Prefeitura Municipal; Domiciano Berenice; além de vereadores; secretários municipais e ex-vereadores.

Em seu discurso, a primeira dama Sueli Ribeiro fez questão de agradecer a todos que saíram de suas casas mesmo debaixo de chuva para glorificar a Deus. Ela falou que estava realizando o sonho de muito tempo de fazer essa festa em praça pública e prometeu em manter o ato evangélico na programação do São Pedro do Povão.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário