quinta-feira, 2 de julho de 2015

Escola Agrícola de Jundiaí oferece 175 vagas para cursos técnicos

A Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), oferece cursos por meio do Sistema de Seleção Unificada da Educação Profissional e Tecnológica (Sisutec). As inscrições do estão abertas até o dia 3 de julho. Estão sendo disponibilizadas 175 vagas na instituição, distribuídas entre os cursos de Técnico em Agronegócio, Edificações, Logística e Meio Ambiente.

Para a realização de cursos técnicos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), o sistema vai selecionar alunos que concluíram ensino médio e fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) do ano passado.

Do total de 175 vagas disponibilizadas pela EAJ, 85% são destinadas aos candidatos que cursaram o ensino médio na rede pública ou na rede privada na condição de bolsista integral. A seleção dos alunos é feita de acordo com a nota do Enem.

Os interessados devem se inscrever pela internet. No link, também é possível obter outras informações sobre o processo. Não é cobrada taxa de inscrição ou de matrícula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário