segunda-feira, 6 de julho de 2015

Em entrevista à Rádio Talismã, prefeito de Santo Antônio destaca aniversário do município e ações de sua gestão

Foto: Ademilson Amorim.
O prefeito de Santo Antônio Lula Ribeiro concedeu entrevista à Rádio Talismã durante as festividades do São Pedro do Povão e de Emancipação Política do Município. Na ocasião, o chefe do executivo municipal destacou o aniversário de 125 anos da cidade comemorado com um bolo de 15 metros e abordou algumas ações realizadas em sua administração.

Entre as ações destacadas durante a entrevista, o prefeito falou da conclusão do campo de futebol prevista para o início do próximo ano que, segundo ele, já está com mais de 80% das obras concluídas. Também citou algumas conquistas e obras em andamento na sua gestão, como a construção de três Unidades Básicas de Saúde (UBS), a abertura de postos de saúde, a aquisição de uma ambulância e de dois novos veículos para a saúde e outros dois para a Assistência Social. Além disso, o prefeito afirmou que está construindo um novo CAPS para o tratamento de pessoas com deficiências mentais. 

Lula também falou da aquisição de duas emendas parlamentares, uma de R$ 400 mil e outra no valor de R$ 80 mil, através dos deputados Ricardo Motta e Walter Alves. E já anunciou que vai comprar uma nova ambulância. Ele afirmou que no ano passado comprou duas ambulâncias fruto também de emendas federais e dois veículos novos do tipo pálio com recursos próprios.

Lula Ribeiro ainda anunciou que nos próximos dias estará iniciando a construção de uma Unidade de Pronto Atendimento 24 Horas. Além disso, ele disse que estão sendo construídas duas academias de saúde e vai entregar ainda este mês duas quadras poliesportivas. 

O gestor também falou da parceria com o governo do estado. Segundo ele, o governador ainda não disse para que veio. Ele pediu mais atenção e apoio por parte do governo estadual para com o município.

Confira a entrevista concedida ao repórter Júnior Campos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário