quinta-feira, 2 de julho de 2015

Dois elementos furtaram uma loja no centro de Santo Antônio

Mais uma vez um estabelecimento comercial de Santo Antônio foi alvo da ação de criminosos. Por volta das 12h30 desta quinta-feira (02), dois elementos não identificados furtaram um aparelho de celular de uma vendedora de uma loja de roupas localizada na Avenida Lindolfo Gomes Vidal, no centro da cidade.

De acordo com informações repassadas ao Blog Os Amigos da Onça pelo soldado Absalão, do Pelotão da Polícia Militar local, eles entraram no estabelecimento se passando por clientes e enquanto um dos indivíduos distraia a vendedora, o outro aproveitou o momento e furtou o celular da vítima que estava em cima do balcão da loja. Após a ação rápida, os elementos fugiram em destino ignorado. Os meliantes ainda tentaram furtar outra loja na cidade, mas eles não tiveram êxito.

A Polícia Militar foi acionada e ainda realizou diligências pela cidade na tentativa de prender os meliantes, porém nenhum dos suspeitos foi localizado. 

Na última segunda-feira, duas lojas também no centro da cidade, ambas situadas na Avenida Marechal Floriano (Antiga Rua da Pedra), no centro da cidade, foram assaltadas por dois elementos. Eles renderam as vítimas e fugiram em uma moto levando celulares e dinheiro das vendedoras. Ninguém foi preso até o momento.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário