sábado, 4 de julho de 2015

Apresentações de quadrilhas juninas e atrações musicais marcaram 2º dia do São Pedro do Povão 2015

A segunda noite do 26º São Pedro do Povão de Santo Antônio começou com as apresentações de quadrilhas juninas. A Matutina Potiguar de Santo Antônio, Encanto das Pedras, de Lagoa de Pedras, e Estação Junina de Serrinha se apresentaram no Largo do Antigo Pavilhão da Gente e encantaram o público presente com suas coreografias de dança e os enredos que homenagearam nomes históricos e marcantes no nordeste como Lampião e o Rei do Baião, Luís Gonzaga. 

As quadrilhas que se apresentaram receberam cada uma um troféu simbólico de participação das mãos do prefeito Lula Ribeiro e da secretária de Cultura, Débora Medeiros. As apresentações contaram com a presença de vereadores, secretários municipais e a população em geral.

Logo em seguida, nem mesmo as chuvas que caíram durante a  maior parte da noite foi capaz de impedir que uma multidão comparecesse ao centro da cidade para prestigiar e participar da primeira noite de festa. A banda da terra Forró Sutil foi a primeira a se apresentar ao público. Em seguida foi a vez da principal atração da noite, a banda Cavalo de Aço, subir ao palco e colocou a galera para dançar e cantar tocando seus grandes sucessos por mais de duas horas de show. E fechando a primeira noite da festa a banda Forró Pra Valer garantiu a animação até o amanhecer deste sábado. 

O prefeito municipal Lula Ribeiro e a primeira dama Sueli Ribeiro prestigiaram a primeira noite da festa da área vip do evento onde receberam amigos, vereadores, secretários municipais, auxiliares da administração e aliados políticos. Por lá passaram, os vereadores Júnior Nogueira, Paitoco, Nego de Mário, Dário do Sindicato e Paulo Cezar, os secretários Ciraldo Targino (Comunicação e Eventos) e Ana Lígia (Educação), entre outros.

Durante a realização da festa, dez homens da Polícia Militar estiveram fazendo a segurança dos participantes. E ainda uma viatura policial realizou rondas nas imediações da festa a fim garantir a tranquilidade das pessoas que compareceram ao evento. Além da Polícia Militar, uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve presente no planejamento de segurança do evento. Uma ambulância também ficou de plantão para atender eventuais ocorrências. 

Neste sábado, dia 04, encerrando a última noite da festa do São Pedro do Povão e em comemoração aos 125 anos de Emancipação Política do Município, estarão se apresentando no palco do evento as bandas Forró da Ostentação, Guga Play Boy e as atrações locais Marlon Alexandre e Edinho Sanfoneiro. Os shows começam a partir das 22h.



























































Nenhum comentário:

Postar um comentário