quinta-feira, 25 de junho de 2015

Santo Antônio realiza amanhã a VI Conferência Municipal de Saúde

Acontece amanhã a VI Conferência Municipal da Saúde de Santo Antônio que vai discutir a atual situação das políticas públicas de saúde no município e no país. A conferência será realizada no Centro de Convivência de Idosos (CCI), com início a partir das 07h30, e terá como tema na edição deste ano: "Saúde Pública de Qualidade para Cuidar Bem das Pessoas: Direito do Povo Brasileiro".

O encontro contará com a participação de representantes da Secretaria Municipal de Saúde e do Conselho Municipal de Saúde, autoridades, profissionais do segmento e a população em geral com o objetivo de debater o Controle Social do SUS e buscar soluções para os problemas que atingem a saúde pública de nosso país. Na ocasião também estarão reunidos os delegados escolhidos pelas comunidades da zona rural e da cidade, onde as equipes de saúde atuam em suas Unidades Básicas de Saúde - UBS, durante as realizações das pré-conferências.

Ao final do evento, serão aprovadas as propostas e escolhidos os delegados para a Conferência Estadual de Saúde que acontecerá em Natal, no mês de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário