segunda-feira, 29 de junho de 2015

Polícia prende dois suspeitos de atearem fogo em morador de rua em Santo Antônio

Policiais militares de Santo Antônio prenderam na noite do último sábado dois suspeitos de atearem fogo a um morador de rua da cidade. Um deles é um menor de 17 anos identificado pelas iniciais R.R.F. A outra suspeita de praticar o ato criminoso é uma mulher identificada como Adriana Firmino da Silva, de  23 anos. 

Segundo informações da Polícia Militar, que efetuou a prisão dos mesmos após denúncia de moradores, por volta das 02h15 deste domingo chegaram diversos populares em motos no Pelotão da Polícia Militar, informando que três pessoas, sendo dois  homens e uma mulher, teriam ateado fogo a um morador de rua na cidade. Os indivíduos ainda foram agredidos por populares que passavam no local, dos quais um dos homens tinha fugido em direção ao lixão e a mulher estava nas proximidades do local, enquanto o segundo homem teria fugido em direção ao centro da cidade. Após a tentativa de homicídio, uma equipe do SAMU foi acionada e se deslocou até o local onde realizou os primeiros socorros à vítima e o encaminhou para o hospital local. 

Devido a gravidade das queimaduras, a vítima identificada como Gilvan Pereira da Silva, mais conhecido por tripa verde, teve de ser encaminhado para um hospital na capital do estado. Ele era uma pessoa bastante conhecida na cidade por ser alcoólatra, mas, segundo a polícia, não há nenhum registro em desfavor do mesmo. Ainda não há informações se a vítima tinha envolvimento em problemas com os agressores.  

Enquanto os acusados foram levados para o hospital local onde se submeteram ao exame de corpo delito e em seguida foram conduzidos para a delegacia de plantão da cidade para os procedimentos cabíveis. 

Durante as buscas pelos acusados, os PMs encontraram a mulher cercada de populares que não a deixaram se evadir do local. Ela foi presa e conduzida para a delegacia. Um outro acusado ainda conseguiu fugir em direção ao centro da cidade mesmo após ter sido espancado por populares, no entanto o mesmo foi localizado e preso. Já o terceiro elemento identificado como Erivaldo empreendeu fuga por uma estrada que dá acesso ao lixão da cidade.

Em depoimento, os dois acusados presos disseram que compraram R$ 1,00 de gasolina em um posto de combustível da cidade e que o outro envolvido teria ateado fogo na vítima. Eles contaram ainda que haviam pedido para que o outro acusado não fizesse aquilo.  

O caso será investigado pelo delegado da polícia civil da cidade e os acusados ficarão presos à disposição da justiça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário