quarta-feira, 3 de junho de 2015

Líder do prefeito Lula Ribeiro na Câmara anuncia inauguração de quadras poliesportivas e de posto de saúde da zona rural

O vereador João Francisco das Chagas (PMDB), mais conhecido por Paitoco, líder do governo na Câmara Municipal, anunciou durante a sessão ordinária desta quarta-feira (03), que o prefeito Lula Ribeiro estará inaugurando as duas quadras poliesportivas das escolas municipais Maria Umbelino de Melo e Dr. Hélio Barbosa no dia 05 de julho, ocasião em que ocorrerão as comemorações de Emancipação Política do Município.

O parlamentar também informou que nos próximos dias será inaugurada a Unidade Básica de Saúde (UBS) da comunidade de Timbaúba. O posto de saúde beneficiará não só os moradores daquela localidade com atendimento médico, como também as comunidades adjacentes.

Além disso, o vereador Paitoco afirmou que a execução das obras da academia de saúde que está sendo construída próximo ao Curral do Gado, está em ritmo acelerado e deverá ser concluída em breve. Também ressaltou que a obra tão aguardada há muitos anos - o campo de futebol -  será inaugurado e deverá ser entregue à população ainda este ano.

Todas essas obras em construção são frutos de investimentos e recursos oriundos do Governo Federal, com a contrapartida da Prefeitura Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário