quinta-feira, 21 de maio de 2015

Governo fará hoje a assinatura de Termo de Cooperação para criação do distrito industrial de Goianinha


Em solenidade desta quinta-feira (21), o Governo do Estado fará a assinatura de dois Termos de Cooperação para a criação dos distritos industriais nos municípios de Parelhas e Goianinha. O ponto de partida para a criação dos dois distritos será a instalação das empresas THOR Granitos, em Parelhas, e Cerâmica Elisabeth, em Goianinha.

A Thor Granitos, indústria de extração, beneficiamento e comercialização de rochas ornamentais, é reconhecida mundialmente como a maior exportadora do produto e rochas ornamentais da América Latina, presente em 46 países, com destaque para o mercado norte-americano. A previsão de instalação da empresa no município de Parelhas é na primeira semana de junho deste ano.

Com 30 anos de experiência em revestimentos cerâmicos, a Cerâmica Elisabeth possui quatro fábricas, sendo três na Paraíba (João Pessoa e Conde), uma em Criciúma/SC e agora está se instalando no município de Goianinha.

Seguindo a orientação do Governo do Estado, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico atua junto aos municípios trabalhando o potencial econômico de cada região do Rio Grande do Norte com vistas a atrair novos investimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário