sábado, 16 de maio de 2015

Acusado de tentar matar auxiliar de enfermagem em Jundiá se apresenta à delegacia de Santo Antônio. Família clama por Justiça

Foto: Imagens cedidas por Juliana (Montagem RGN)
Após 2 anos e 8 meses foragido da polícia, Ronaldo Dias da Silva compareceu na última quinta-feira, 14, na Delegacia de Santo Antônio. O mesmo é acusado de tentar matar sua ex-esposa Juliana Maria Belmont do município de JundiáAgreste do Rio Grande do Norte. Ronaldo tinha livrado o flagrante, mas a Justiça decretou a prisão dele, tornando-se foragido da Polícia. Segundo informações, o mesmo foi transferido para um presídio. A família clama por Justiça. Juliana passou 9 dias na UTI em estado grave. 

Ele cometeu várias perfurações em juliana, aparentemente de tesoura, por todo corpo, face, costas, além de uma tesoura cravada no pescoço. Juliana Belmont foi encontrada abandonada no município de Passagem/RN e foi encontrada por um vizinho dela, que a socorreu levando para o hospital. 

Segundo informações Juliana Belmont era casada há nove anos com Ronaldo Dias e estavam separados há 03 (três) meses. Juliana recebeu um telefonema, logo cedo, de seu ex-marido para socorrê-lo na residência de seus pais em Passagem/RN, de frente a vaquejada, pois ele sofria de diabetes e estava com a ‘pressão alta’. Ainda não se sabe o motivo que levou Ronaldo Dias a cometer tal atrocidade e ter fugido no carro de Juliana e abandoná-lo em seguida. Ronaldo Dias estava foragido da polícia desde do dia 14 de Setembro de 2012. O mesmo encontra-se preso. 

Juliana usou as redes sociais para comentar o caso e pedir Justiça, "Ha exatamente 2 anos e 8 meses 14/09/2012 nesse mesmo horário eu estava agonizando toda machucada,com uma tesoura encravada no pescoço,sangrando muito e pedindo a Deus q tivesse misericórdia de mim e me desse mais uma chance de vida. Isso mesmo,eu estava alí, jogada no chão, após ser espancada até a morte,pq estou viva por um milagre, espancada pelo meu ex marido q com um ato de tamanha covardia me ligou pedindo socorro,alegando estar passando mal,e eu fui socorre-lo,e na verdade era uma emboscada preparada c todo teor de crueldade p minha morte. Agora à pouco,soube da sua prisão e espero de coração q a justiça seja feita,e q ele pague pela minha vida,pois volto a dizer:Estou viva por um milagre,pois ele me deixou ali jogada agonizando trancada em uma casa pensando q Deus n me daria forças p sair dali e encontrar ajuda. Mais Deus é fiel... Tão maravilhoso ele é que estou aqui viva pra ver a justiça ser feita. #issonaopodeficarempune".

Com informações do RGN no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário