quinta-feira, 19 de março de 2015

Santo Antônio está sem sinal de TV há quase 24 horas

Um leitor entrou em contato conosco por meio de uma rede social denunciando que desde ontem a cidade de Santo Antônio está sem nenhum sinal de TV aberta. O único canal antes disponível, a InterTV Cabugi, afiliada da Rede Globo, saiu do ar, deixando a população sem nenhuma opção para assistir à programação da televisão.

Essa não é a primeira vez que essa situação acontece na cidade.O problema já foi até pauta de um requerimento de um vereador na Câmara cobrando uma resposta do setor responsável a respeito da manutenção dos canais de televisão e solicitando a oferta de mais emissoras para a cidade preferencialmente os locais, no entanto nenhuma providência até hoje foi tomada nesse sentido e os moradores que, em sua maioria não possuem antena parabólica ou TV por assinatura em casa, continuam sendo prejudicados.

O motivo da interrupção do sinal de TV na cidade não foi informado por parte da gestão municipal. Esperamos uma resposta do setor competente no sentido de solucionar a problemática o mais breve possível, uma vez que a disponibilidade do sinal de TV aberta é indispensável no que diz respeito ao acesso à informação e entretenimento pela população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário