sexta-feira, 13 de março de 2015

Rompido com o prefeito, ex-secretário lança pré-candidatura à prefeitura de Santo Antônio

Recentemente exonerado pelo prefeito Lula Ribeiro do cargo de secretário de Transportes, Obras e Serviços Urbanos, o ex-titular da pasta Carlos Renato de Oliveira, o Renatinho como é mais conhecido, mudou os planos em relação ao seu projeto político visando à disputa das eleições de 2016. Antes o seu pensamento era concorrer a uma das cadeiras na Câmara de Vereadores, no entanto o ex-secretário resolveu pensar mais alto e ao invés de tentar uma vaga na Casa Legislativa, ele mudou de ideia e pretende mesmo agora é disputar a campanha de prefeito no próximo ano e enfrentar as urnas para o posto político mais importante do município. Ele já tem iniciado visita algumas pessoas e tem afirmado que é pré-candidato a prefeito. Não se fala em outra coisa nos últimas dias nas rodas de conversa e por quem acompanha a cena política na terra da onça.

Renatinho já vem articulando sua candidatura junto a uma equipe de trabalho e mantendo conversas com lideranças em torno de uma aliança na busca de tentar emplacar seu nome no projeto de disputar o comando do Executivo. De antigo aliado, o ex-secretário agora pretende entrar na disputa contra o prefeito Lula Ribeiro que o mesmo ajudou a eleger e até pouco tempo fez parte de sua equipe de governo.

O ex-secretário é mais um na extensa lista de pré-candidatos a prefeito com vistas ao pleito de 2016. Entre os que pretendem concorrer à prefeitura de Santo Antônio estão os nomes da diretora do hospital Luciana Barbosa, filha do ex-prefeito Luís Carlos; a atual vice-prefeita Valéria Barbalho; Gilvan Bento, irmão do ex-prefeito Dr. Gilson; Mazinho da JC; e o ex-vereador Dr. Arnaldo Gomes. Outros nomes também são cogitados para disputar o Executivo no ano que vem, dentre eles o do atual prefeito de Várzea Getúlio Ribeiro. 

A briga pela prefeitura de Santo Antônio promete ser quente em 2016, já que a cada dia vem surgindo novos nomes desejando entrar na disputa pelo Executivo e encarar o projeto de reeleição do prefeito Lula Ribeiro. Até as convenções partidárias, daqui a mais de um ano, certamente muitas águas vão rolar por debaixo da ponte e poderemos ter, como aconteceu na última eleição municipal, mais de dois candidatos concorrendo ao pleito. Aguardemos então os desdobramentos e os novos capítulos da política na terra da onça.

Um comentário:

  1. Kkkkk... ta dificiu viu ...o coitado nao chega nem no rasto do nosso prefeito..ele sim fez e faz uma boa administraçao..

    ResponderExcluir