segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Rede Estadual de Educação inicia matrículas para alunos novatos nesta segunda

A última etapa do processo de matrículas 2015, destinada aos alunos novatos da rede estadual de ensino foi aberta nesta segunda-feira, 9, pela Secretaria de Educação do Rio Grande do Norte. Até esta sexta-feira, 13, os pais ou responsáveis dos estudantes devem acessar o Sistema Integrado de Gestão da Educação (SIGEduc) para realizar a inscrição do aluno e estes devem procurar as unidades de ensino para confirmar a matrícula.

Para solicitar a matrícula é necessário acessar o sistema, preencher os dados do aluno e comparecer a escola portando documentos pessoais do aluno (RG e CPF), comprovante de residência, histórico escolar, documentos pessoais dos responsáveis, foto 3x4 e comprovante de solicitação de matrícula emitido pelo SIGEduc.

Não haverá processamento da matrícula, os pais deverão ir à escola após a solicitação da inscrição no sistema, dentro de um prazo de três dias. Caso a vaga não seja confirmada dentro deste período, ela é cancelada e o responsável deve realizar uma nova inscrição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário