quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Quadrilha armada invade prefeitura, rende vigilantes e explode caixa eletrônico de banco em Serrinha

Foto: Divulgação/Polícia Militar.
Mais uma agência bancária foi alvo da ação de criminosos no Rio Grande do Norte. Desta vez, a vítima foi o banco Bradesco da pacata cidade de Serrinha que passou por momentos de tensão na madrugada desta quinta-feira (26). Até o momento, não há informações sobre os assaltantes nem da quantia levada. 

Homens fortemente armados invadiram a agência e explodiram um caixa eletrônico. A ação criminosa aconteceu por volta das 03h. Com o impacto da explosão, a agência ficou parcialmente destruída. Eles também amedrontaram os moradores da cidade disparando tiros na rua. Antes, os criminosos passaram no prédio da prefeitura, invadiram e renderam os vigilantes no intuito de dificultar a reação dos guardas. Os bandidos fugiram em um carro de cor branca.

No local, foram encontrados cápsulas de pistola 9 milímetros (armamento de uso restrito), fuzil calibre 762 e de espingarda calibre 12". 

Na fuga, a quadrilha usou grampos de ferro para obstruir a estrada que liga Santo Antônio a Serrinha, a fim de evitar a perseguição dos policiais do Pelotão da Polícia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário