segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Equipes de Santo Antônio atuaram no fim de semana pela Copa das Comunidades

Time do União FC de Cajazeiras.
Nove equipes de Santo Antônio que disputam a Copa das Comunidades de Futebol jogaram neste fim de semana pela segunda rodada da primeira fase da competição. O destaque ficou por conta da goleada do time do União de Cajazeiras que mesmo atuando fora de casa não tomou conhecimento do adversário e venceu a equipe do Flamengo de Jacumirim, do município de Serrinha, pelo placar de 5 a 1. 

Outros dois times que jogaram como visitante e conseguiram importantes vitórias longe de seus domínios foram o Santa Cruz e o Cruzeiro, ambos representantes de Redenção. O Santa Cruz foi até a comunidade de Pedra de Fogo, município de Serrinha, enfrentar o Alecrim e derrotou o time local por 2 a 0. Já o Cruzeiro visitou a comunidade do Seixo, de Passagem, e bateu o time do ABC pelo placar de 1 a 0.

A segunda rodada do torneio também foi marcada por jogos entre equipes locais. Em Timbaúba, o São Caetano jogando em casa perdeu para o time do Beira Rio que representa a comunidade do Gravatá, por 1 a 0.

O fim de semana na Copa das Comunidades não foi só de resultados positivos para os representantes de Santo Antônio. Também teve equipe que perdeu jogando como mandante. Foi o caso do Corinthians de Redenção que sofreu uma goleada em casa pelo placar de 4 a 1 para o time do São Paulo de Goianinha. Quem também foi goleado, mas atuando fora de casa, foi o Botafogo do Mundo Novo, que perdeu para o Nova Esperança de Várzea por 5 a 0. 

Já as equipes que representam a comunidade de Dois Lajedos, o Botafogo Bafo da Onça venceu o time do ABC do Bigle, de Lagoa de Pedras, por 1 a 0 e está invicto na competição, enquanto o Barcelona conseguiu um empate por 2 a 2 fora de casa jogando contra o Santa Cruz de Lajedo Grande, em Jundiá.

A próxima rodada da Copa das Comunidades acontecerá nos dias 21 e 22 de fevereiro, primeiro fim de semana pós-carnaval. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário