sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Bandidos explodem caixa eletrônico do Bradesco no interior do RN

Um caixa eletrônico do banco Bradesco, no município de São José do Seridó, foi explodido durante a madrugada de hoje (27). A ação dos criminosos aconteceu por volta das 4h. 

Quatro homens chegaram à agência em uma picape Ford Ranger e estouraram o caixa. Após destruir o terminal eletrônico, os bandidos fugiram sem deixar pistas. A Polícia Militar (PM) ainda não sabe quanto foi roubado e também não tem informações sobre os suspeitos. 

A PM segue realizando buscas na tentativa de localizar e capturar os criminosos. Na última segunda-feira (23), o Bradesco já havia sido alvo de criminosos. Na ocasião, uma agência do município de Cerro Corá foi explodida pelos bandidos

E na madrugada de ontem (26) um caixa eletrônico do Bradesco de Serrinha foi destruído por elementos armados que usaram explosivos para detonar o interior da agência. Os criminosos fugiram em um carro branco e ainda não foram localizados. Antes de explodirem o banco, eles invadiram a prefeitura e renderam os vigilantes no intuito de impedir qualquer reação dos seguranças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário