terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Leitor denuncia vândalos que queimam árvores plantadas por popular

O leitor Augusto Severo O. Bezerra encaminhou uma nota via e-mail ao Blog Os Amigos da Onça denunciando os atos de vandalismo praticados contra o meio ambiente em ruas e praças da cidade, onde plantações de árvores estão sendo destruídas e consequentemente queimadas. Ele chama atenção para o fato do crime ambiental cometido por esses vândalos e o desrepeito dos mesmos para com o senhor que comumente faz esse trabalho de plantio de árvores nos canteiros da cidade.

Leia à integra da nota:  

Muitos conhecem o trabalho do Sr. João Bento Bezerra, que realiza o plantio de árvores nas ruas e praças próximas  a sua residência. Cito rua Prof. Edmilson Severiano de Melo, Ana de Pontes, academia publica ao lado da promotoria e espaço públicos como a quadra do bairro do Carmo. Locais esses, hoje começando a serem arborizados pela iniciativa solitária do Sr. João Bento Bezerra. Que diga-se de passagem, trabalho que não prejudica interesses privados, pois o mesmo só utiliza de espaços públicos que não interferem nem os transeuntes, nem a passagem de automóveis, vias públicas, etc...

Infelizmente alguns não reconhecem esse trabalho. Vândalos estão colocando fogo nas árvores, inclusive cometendo crime ambiental, e desrespeitando uma pessoa com idade avançada mas que faz um trabalho respeitado por muitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário