segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Homem é preso e menores são apreendidas com 06 trouxinhas de maconha em Santo Antônio

Por volta das 16h40 desta segunda-feira (26), policiais militares do Pelotão da Polícia Militar de Santo Antônio prenderam um homem na posse de 06 trouxinhas de maconha. José Leonardo F. de Lima, vulgo 'Léo Mago', de 30 anos, foi preso em flagrante consumindo a droga juntamente com duas adolescentes. A prisão do acusado e a apreensão da droga se deu no momento em que os PMs faziam o patrulhamento de rotina nas proximidades da Praça da Pedra da Onça. Os policiais realizaram a abordagem e conduziram o elemento e as menores junto com a droga para a delegacia da polícia civil da cidade.

Na delegacia foi constatado que Léo Mago tinha um mandato de prisão em aberto expedido pela comarca de Justiça local. Ele já respondia pelo crime de um homicídio praticado há cerca de dez anos no Sítio Capim Açú.

O acusado ficou preso por quebra do regime e agora aguarda uma vaga no sistema prisional onde deverá cumprir pena. Já as menores identificadas pelas iniciais B.M.C e S.G.C, de 14 e 15 anos, respectivamente, foram apresentadas na delegacia para prestarem esclarecimentos e, em seguida, ambas foram entregues ao Conselho Tutelar para que sejam tomadas as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário