segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Ricardo Motta destina recursos para pavimentação e ações de saúde de municípios do Agreste

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Motta (PROS), apresentou 27 emendas ao Orçamento Geral do Estado (OGE) para o exercício 2015. As emendas destinam recursos para a construção e restauração de pavimentação e drenagem e para ações de saúde por meio de parcerias com unidades médico-hospitalares em municípios nas mais diversas regiões do Rio Grande do Norte. 

Entre as cidades beneficiadas com recursos para pavimentação e drenagem estão Lagoa D’Anta, Lagoa de Pedras e São José de Campestre, na região Agreste Potiguar. Além delas, também foram incluídos os municípios de Acari, Assu, Alto do Rodrigues, Bento Fernandes, Campo Redendo, Canguaretama, Caraúbas, Coronel João Pessoa, Felipe Guerra, Ipanguaçu e Lagoa de Velhos.

Os municípios beneficiados com emendas voltadas para a saúde no Agreste são Vera Cruz, Santo Antônio, Passa e Fica e Monte Alegre. Já os municípios contemplados com recursos direcionados aos serviços de saúde em outras regiões são Upanema, Touros, Serra Caiada, São Bento do Trairi, Porto do Mangue, Riachuelo e Macaíba.
As emendas do deputado também contemplam recursos para apoio financeiro ao Grupo Reviver, que atua na prevenção e combate ao câncer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário