segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Prefeitura e Senac iniciam novo curso de Operador de Computador na próxima quarta em Nova Cruz

O processo continuado de capacitação profissional desenvolvido pela Prefeitura de Nova Cruz por meio da Secretaria de Assistência Social tem andamento com o início do novo curso de Operador de Computador, que vai ser ofertado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac). A aula inaugural acontece na próxima quarta-feira (10), a partir das 14h, no laboratório de informática da Secretaria Municipal de Educação, situado no prédio do Fórum.
De acordo com informações fornecidas pela equipe do Acessuas Trabalho, responsável pela organização das capacitações, a aula inaugural vai proporcionar aos alunos a apresentação da metodologia do curso, como também os procedimentos de local e horário do desenvolvimento das instruções pedagógicas. Na oportunidade, se farão presentes profissionais do Senac e da Secretaria de Assistência Social de Nova Cruz.
O curso faz parte do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) e vai contempla 30 estudantes que estão divididos em duas turmas. “Os alunos inscritos no curso devem comparecer a aula inaugural, para isso estamos divulgando a relação de todos os matriculados”, alertou o Interlocutor do Pronatec Nova Cruz, Flávio Luiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário